Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Documentos não funciona direito !!


Tony Hsieh

Posts recomendados

Olá caros amigos !!

Estou com um problema que é o seguinte: clico no ' Meus Documentos ' na área de trabalho ele abre normal, mas logo na sequência surge um tela dizendo que " O explorer.exe encontrou um problema e precisa ser fechado " clico em enviar relatório, não consta nenhum erro, clico no não enviar ele fecha a janela dos documentos e aparece apenas a area de trabalho sem ícone algum, isso durante uns 3 segundos, daí aparecem os ícones de novo e roda normal.

Aí eu entro nos ' Meus documentos ' através do ' Meu computador ' simplesmente ele roda normal e não aparece essa tela do Explorer.

Gostaria que alguém me ajude, por favor !! Pois não consigo descobrir o que é !!

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ta direto assim, pelo menos o seu roda o meu ele fecha, agora até eu entrando pelo meu computador ele tb não funciona e aparece " O drwtsn32.EXE encontrou um problema e precisa ser fechado."

O pior de tudo é que se acontecer alguma coisa tenho documentos e fotos que estão lá.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver hein Patrick !

Dei uma fuçada nos foruns por aí e dizem que o problema é de qualquer arquivo em AVI, como eu tinha um filme em avi resolvi apagar, e pronto sumiu a janela do explorer, está tudo normal, ve se você deleta algum coisa com AVI no seu micro pra tentar solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...