Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo terminar downloads


pereira951

Posts recomendados

eu nao sei o que aconteceu para isso começar a acontecer, antes eu podia fazer downloads sem limite de tamanho e tudo dava certo

Regra 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor preciso da ajuda de alguem

meu AVG nao conseguiu detectar nenhum virus, alguem sabe se esse problema é de algum virus ou spyware ou se é um problema de confguração?

Regra 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso Da Ajuda De AlguÉm!

Por Favor!

Regra 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, é que os arquivos grandes que eu faço download sao todos do megaupload.Eu nunca tentei pegar de algum outro site.

Agora meu computador está com outro problema: alguns arquivos antes de terminar o download já aparecem como completos e são salvos no computador, daí quando eu vou abrir-los ele fica incompleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...