Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pereira951

Não consigo terminar downloads

Recommended Posts

eu nao sei o que aconteceu para isso começar a acontecer, antes eu podia fazer downloads sem limite de tamanho e tudo dava certo

Regra 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor preciso da ajuda de alguem

meu AVG nao conseguiu detectar nenhum virus, alguem sabe se esse problema é de algum virus ou spyware ou se é um problema de confguração?

Regra 4.14. Responder mensagens em seu próprio tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um "UP"), não é permitido em menos de 24 horas* desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser apagado e/ou o participante ser considerado como um "flooder".

*Salvo no Fórum Feira do Rolo, onde a regra local é de um "UP" à cada 10 (dez) dias.

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso Da Ajuda De AlguÉm!

Por Favor!

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

nao, é que os arquivos grandes que eu faço download sao todos do megaupload.Eu nunca tentei pegar de algum outro site.

Agora meu computador está com outro problema: alguns arquivos antes de terminar o download já aparecem como completos e são salvos no computador, daí quando eu vou abrir-los ele fica incompleto

Compartilhar este post

Link para o post

Os outros geralmente não são free's, o Panda é muito bom, o Norton Corporate também, mas assim após atualizados é bom realizá-los pelo modo de segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quando o problema é muito grande, é preferível formatar o sistema e ver se após sistema refeito o problema persiste...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu jovem,

Tente pegar algo no rapidshare e outros. ^_^

Talvez o megaupload esteja com algum bug. :mellow:

Tente baixar um programa (mesmo que demo) maior que 100MB no superdownloads.com.br utilizando um gerenciador de downloads (ex.: GetRight). :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei o anti-virus no meu computador e encontrei:

Cavalo de Troia Downloader.Wimad.D

Adware Generic.MBM

Programa potencialmente nocivo Toll.DE

Compartilhar este post

Link para o post

Cavalo de Troia é um vírus, e certamente ele está impedindo esses downloads, se o seu antí-vírus não conseguiu excluir ele, o melhor a fazer é formtar o seu PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais