Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brimep

Pc desligando sozinho!

Recommended Posts

Olá pessoal, nao sei se é o tópico certo pra postar isto, mas gostaria de receber ajuda o quanto antes.

Montei um pc tem 1 mês com a seguinte configuração: Amd x2 5600+, ddr2 800mhz kingston (2gb), placa-mãe foxconn, g force 5600GT, hd 250GB seagate, drive dvd, cd e disquete e fonte 450W real Extream Fex-45t12.

E meu pc anda desligando sozinho dps de um tempo... Tipo fik horas ligado as dps desliga e eu ligo de novo e passa um tempo desliga.

Desconfio de super aquecimento, pois meu quarto é muito quente.

o que vocês acham q pode ser? Como resolver isto?

No momento to usando ele aberto pra aquecer menos, tem problema?

Ps: Essa placa de video está esquentando muito, to colocando a mão nela e está quentona.

valeu pessoal!

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ó fí... eu já tive muuuiiitoooo problema com peças da foxcon...

uma vez eu tive que trocar 3 vgas consecutivas porque nenhuma funcionava... aí juntamos mais um trocado e pegamos uma xfx... problema resolvido...

mas é possivel que não tenha nada a ver com isso... ó, aquecimento trava o pc... só que se a fonte estiver fervendo, então ela pode estar desligando para nao pegar fogo...

eu sugiro você tirar o pc do seu quarto e montar ele em um local beeem fresco para testar... só assim para saber... aí se for isso um bom ar condicionado resolve... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais