Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas E Comentarios De Fire Emblem Radiant Dawn


shield

Posts recomendados

ae gente,estarei postando algumas dicas para os iniciantes,desatentos e desmanjados do ´´inglês``sobre o game do titulo ai em cima[por mais que ninguem ligue para o meu post:D].

-DICA 1 A AMIZADE E´TUDO:va em´´SUPPORT``escolha qual de seus personagems ira fazer amizade com outro aumentando assim seus´´STATUS``em batalha[´´lembrai-vos´´vou:Dde que para que seus atributos aumente em batalha seus personagens tem de estar perto um do outro se nao nao funciona ne´galera,e para aumentar a amizade entre eles na hora da batalha pare um atras[ou atras,frente,esquerda,direita...]e a opção´´TALK``aparecera bastando seleciona-la para eles ´´pegarem uma

amizade bem colorida.:lol:

DICA 2 INFORMAR-SE E´IMPORTANTE:sempre que estiver na sua base va´em´´INFO``e fique´´mais``por dentro da historia e ganhe muitas verdinhas,ou seriam douradinhas?ganhe tambem recrutas,ervas medicinais[nao sao aquelas nao hein!:cool:]itens para serem vendidos,skills etc[vou fazer este topico de pouco em pouco pois minha linha pode cair nvamente:angry:]

DICA 3 CUPIDO:os arqueiros tem pessima visao se estão atacando de baixo para cima mas se for ocontrario pode ter serteza de que alem de acertar o seu alvo voce causara mais dano que o normal,e seu alcance[depende do arco e flecha]ira aumentar.procure sempre comprar arcos com mais de 2rng[alcance].

DICA 4 RESET PRA QUE TE QUERO:sempre que um de seus soldados morrem eles nao voltaram para a batalha portanto se voce acha que perdeu uma unidade importante de seu exercito nao exite em socar o reset de seu wii[pois se nao me engano esse game e´um daqueles de tentativa e erro em que em alguns casos nao existe quit game,simples assim,essa e´mais uma dica do titio shield,para os desorientados da vida[hehehehe,bricadeira.lol.]

DICA 5 MACHADO:unidades que usem machados tem sempre que ter um hand axe para atacar e contra atacar unidades espertalhonas que tentam lhe atacar usando armas de media distancia.

DICA 6 ESQUIVA:deixe sempre seus personagens com boa esquiva na linha de frente pois os inimigos irão ataca-lo irão errar,perder o turno e se ferrarem,o south,e aqueles dois lobos que nao me lembro o nome sa excelentes personagems para linha de frente.[lembrando de sempre deixar arqueiros,priests e magos na linha de tras].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...