Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shield

Dicas E Comentarios De Fire Emblem Radiant Dawn

Recommended Posts

ae gente,estarei postando algumas dicas para os iniciantes,desatentos e desmanjados do ´´inglês``sobre o game do titulo ai em cima[por mais que ninguem ligue para o meu post:D].

-DICA 1 A AMIZADE E´TUDO:va em´´SUPPORT``escolha qual de seus personagems ira fazer amizade com outro aumentando assim seus´´STATUS``em batalha[´´lembrai-vos´´vou:Dde que para que seus atributos aumente em batalha seus personagens tem de estar perto um do outro se nao nao funciona ne´galera,e para aumentar a amizade entre eles na hora da batalha pare um atras[ou atras,frente,esquerda,direita...]e a opção´´TALK``aparecera bastando seleciona-la para eles ´´pegarem uma

amizade bem colorida.:lol:

DICA 2 INFORMAR-SE E´IMPORTANTE:sempre que estiver na sua base va´em´´INFO``e fique´´mais``por dentro da historia e ganhe muitas verdinhas,ou seriam douradinhas?ganhe tambem recrutas,ervas medicinais[nao sao aquelas nao hein!:cool:]itens para serem vendidos,skills etc[vou fazer este topico de pouco em pouco pois minha linha pode cair nvamente:angry:]

DICA 3 CUPIDO:os arqueiros tem pessima visao se estão atacando de baixo para cima mas se for ocontrario pode ter serteza de que alem de acertar o seu alvo voce causara mais dano que o normal,e seu alcance[depende do arco e flecha]ira aumentar.procure sempre comprar arcos com mais de 2rng[alcance].

DICA 4 RESET PRA QUE TE QUERO:sempre que um de seus soldados morrem eles nao voltaram para a batalha portanto se voce acha que perdeu uma unidade importante de seu exercito nao exite em socar o reset de seu wii[pois se nao me engano esse game e´um daqueles de tentativa e erro em que em alguns casos nao existe quit game,simples assim,essa e´mais uma dica do titio shield,para os desorientados da vida[hehehehe,bricadeira.lol.]

DICA 5 MACHADO:unidades que usem machados tem sempre que ter um hand axe para atacar e contra atacar unidades espertalhonas que tentam lhe atacar usando armas de media distancia.

DICA 6 ESQUIVA:deixe sempre seus personagens com boa esquiva na linha de frente pois os inimigos irão ataca-lo irão errar,perder o turno e se ferrarem,o south,e aqueles dois lobos que nao me lembro o nome sa excelentes personagems para linha de frente.[lembrando de sempre deixar arqueiros,priests e magos na linha de tras].

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais