Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitorhp

Placa de Rede do Kennex travando

Recommended Posts

Olá amigos,

Comprei meu kennex a 1 mês praticamente e de uns tempos para cá está dando um problema muito estranho na placa de rede (LAN e não wireless).

Ela funciona normal, sem problemas.

Ai passa cerca de 30min ela vai travando aos pouquinho e depois fica totalmente inacessível. Quando eu tento entrar no status dela ou nas configs de hardware, o explorer.exe trava junto! O PC felizmente não trava e nada do tipo, mas ela simplesmente para de funcionar. Ai quando eu reinicio o PC ela volta a funcionar.

Alguem teria alguma ideia do que pode estar acontecendo?

PS: Quando ela trava e eu ligo a wireless, funciona normal. Dá para perceber claramente que o problema é nela. Já reinstalei o driver para uma versão mais atual, mas não resolveu. Tentei mudar o IP dela também dentro da rede, mas sem sucesso.

O driver que eu uso é SIS 191 Ethernet Controller

Obrigado,

Vitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, da um look se nao foi alguma atualizaçao automatica q avacalhou o driver, aconteceu isso comigo com a placa de wireless, ai depois de quebrar a cabeça usei aquele lance de voltar ao driver anterior no gerenciador de dispositivos quando você ve o driver e voltou ao normal.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já reinstalei o driver para a versão mais atual que lançou dele (03/03/2008) e continua dando o problema :/

Compartilhar este post

Link para o post

q zica, ke ja tento desligar a placa e ligar ela de novo, você ta usando vista ou XP ?

tipo se for no vista vai na central de rede (netwaor share center), bota view statys, ver status, ai na janela manda desativar, desliga o wireless tb, ai no lance de conexao vai aparecer um globo cinza e um icone ligado os 2 por um traço e um X vermelho no centro, clica la, vai abrir uma janela com algumas opções, selecionar habilitar rede local lan

ai ele vai checar por problemas na configuração.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tentei : Desativar, Desinstalar, Reinstalar, e tudo mais :/

O diagnóstico do windows não detecta nenhum problema, nem com o driver "está funcionando corretamente".

Mais alguma luz? :/

Compartilhar este post

Link para o post

você já tentou de tudo? Já formatou e reinstalou seu WIndows?

Se continuar com isso, a únic saida é encaminhar para autorizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatar não, mas deve ser problema de hardware e não driver, né?

Tod caso, seis sabem quanto custa uma plaquinha dessa por ai? Melhor eu mesmo trocar, do que levar na autorizada e esperar semanas :S

Compartilhar este post

Link para o post

cara, 99% de ser problema de driver e config e 1% de hardware.

placa de rede quando pifa nao conecta, nem 1s nem 5 minutos, simplesmente nao conecta. deve ter alguma coisa ai enroscando com ela q ou da conflito .

tenta reformatar ele antes de perder tempo em AT

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais