Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede do Kennex travando


vitorhp

Posts recomendados

Olá amigos,

Comprei meu kennex a 1 mês praticamente e de uns tempos para cá está dando um problema muito estranho na placa de rede (LAN e não wireless).

Ela funciona normal, sem problemas.

Ai passa cerca de 30min ela vai travando aos pouquinho e depois fica totalmente inacessível. Quando eu tento entrar no status dela ou nas configs de hardware, o explorer.exe trava junto! O PC felizmente não trava e nada do tipo, mas ela simplesmente para de funcionar. Ai quando eu reinicio o PC ela volta a funcionar.

Alguem teria alguma ideia do que pode estar acontecendo?

PS: Quando ela trava e eu ligo a wireless, funciona normal. Dá para perceber claramente que o problema é nela. Já reinstalei o driver para uma versão mais atual, mas não resolveu. Tentei mudar o IP dela também dentro da rede, mas sem sucesso.

O driver que eu uso é SIS 191 Ethernet Controller

Obrigado,

Vitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q zica, ke ja tento desligar a placa e ligar ela de novo, você ta usando vista ou XP ?

tipo se for no vista vai na central de rede (netwaor share center), bota view statys, ver status, ai na janela manda desativar, desliga o wireless tb, ai no lance de conexao vai aparecer um globo cinza e um icone ligado os 2 por um traço e um X vermelho no centro, clica la, vai abrir uma janela com algumas opções, selecionar habilitar rede local lan

ai ele vai checar por problemas na configuração.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...