Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PORTUGAL1972

ajuda micromv

Recommended Posts

ola pessoal,

tenho uma maquina de filmar da Sony, modelo DCR IP55E e não consigo trabalhar o vídeo que ela grava. Quando capturo com o movie maker no final da captura os videos assume o formato dvr-ms....que não é reconhecio pelo Adobe procs3...

preciso dicas pra saber qual o melhor programa para tarbalhar vieo gravado desta maquina. o eu computador trabalha com o windoows vista.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Tenho uma Sony DCR IP210.

Ela grava em fita Micromv no formato MPEG2-TS a 12000kbps.

Utilizo o próprio programa da filmadora (Sony MovieShaker 3.1 para MicroMV) somente para transferir os videos da filmadora para o computador.

No computador, os arquivos transferidos recebem a terminação "*.MMV".

Em seguida, utilizo o programa MMV2MPEG.EXE para converter os videos "*.MMV) para o formato MPEG2-PS (Mpeg Standard "*.mpg"). O programa tem 40Kb, é gratuito e mantém exatamente a mesma qualidade do original no arquivo convertido (12000kbps).

Feita a conversão, agora já é possível utilizar os vídeos com o programa de edição de sua preferência (eu, particularmente, prefiro o Corel-Ulead VideoStudio 12).

No seu caso, sua Micromv deve ser padrão europeu porque o modelo termina com a letra "E" mas o programa da original da Sony tambem captura Pal.

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×