Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Kassios

Satelite A215-S6814 ou A205-S6812 ou Dell Inspiron 1525?

Recommended Posts

Antes de mais nada elogiar o site pela qualidade de informação! Parabens!

Estou em duvida nessas 3 opções de Laptops tirando que vem com o Home Vista mais colocarei o XP gostaria das opiniões dos amigos! Obrigado valeu...

Satélite A215-S6814

http://explore.toshiba.com/laptops/satellite/A200/A215-S6814

Satélite A205-S6812

http://explore.toshiba.com/laptops/satellite/A200/A205-S6812

Dell Inspiron 1525

http://www.walmart.com/catalog/product.do?product_id=8668452

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, toshiba está com o mesmo esquema da HP, para colocar o XP.

acho melhor o dell, por ser nacional, ter garantia e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ice2642, o toshiba tem alguma resistência no XP com os drives? valeu;;

bruno2546 valeu mais na verdade vai vir dos EUA então acho que a garantia não se aplica muito..valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

ah, se aplica sim, isso é uma das grandes vantagens, mas tem que ser tudo certinho, nota, tudo.

liga para a dell brasil e te informa se precisa de algum papel em especial

:)

Compartilhar este post

Link para o post

bruno2546 saquei mais to achando esse da DELL meio fraco ...valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

toshiba é complicado achar drivers pra XP, a nao ser q você compre ele com vista busines ou ultimate ai você pode dar downgrade de OS, mas se informa antes no site da toshiba como q funciona o esquema e se vale aqui pro brasil isso tb.

se vai comprar la fora, procura sager que tem uma config boa e dependendo do modelo nao custa tai caro, ou aproveita pra pegar mac q la é bem mais barato que aqui.

quanto a garantia, toshiba se você tiver o DARF vale aqui sim se comprado na america.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ice, mas a garantia da toshiba, é só uma em são paulo, né?

tu até me mandou o link, uma vez.

ai tem que ver se vale a pena, o note, não consegui ver os links, aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a AT fica em sao paulo, se o cara é de outra parte do brasil e der zica, vai ter q mandar la, mas pelo menos tem :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bruno2546,ice2642 vocês estão dizendo que vai ser complicado achar os drives para o toshiba

mais eu consigo dar um jeito e quando a garantia entendi mais eles dão muito problema? vles...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, antigamente os toshiba eram show de bola, recomendava de olho fechado, ai tive problema com um e vi moçada reclamando ate de falta de pasta termica na montagem de uns e isso me deixou meio com peh atrás na qualidade deles.

ja lance de XP a propria toshiba fala q nao da suporte pra xp, tem uns q se arriscam a instalar, ai vai do seu conhecimento sobre isso, eu particularmente nao gosto do XP e nem me aprofundei muito sobre procurar drivers pra ele.

você ja deu um look nos notes da gateway www.gatewaybrasil.com.br parece q vão ser bom estes notes.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais