Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração PC para games!!!!


Posts recomendados

Boa Noite.

Estou interessado em montar um PC para games a muito tem, mas sempre acabo aguardando um pouco mais... agora que juntei uma grana boa to afin de montar uma configuração TOP.Pretendo gastar no maximo R$ 6500 sem o monitor.

Tinha Pensado no seguinte:

Placa Mãe: Maximus Formula - R$ 800,00

Processador: Intel E8400 - R$ 699,00

Placa de Video: ATI 3870 X2 1GB MSI - R$ 1500,00

Mem. RAM: Corsair DDR2 1066 Mhz 4GB -R$ 630,00

HD : Seagate 750GB 32MB Canche - R$ 610,00

Fonte: Fonte SevenTeam 750W -R$ 420,00

Gabinete: Leadership Blue EYE - R$300,00

Cooler: Water Cooler Nautilus Corsair - R$500,00

Leitor de dvd: LG SATA - R$120,00

E ai o que vocês acham???

Estou aberto a sugestões.Muito obrigado pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma otima configuração mas se você pretende gasta um pouco menos faz uma configuração como a minha e rodo todos os tipos de game

placa asus p5ld2-se

plocessador pentium D 3400

placa de video gforce 8800 GT

2Giga de memoria RAM

HD400G

pode economizar , mas a ultima escolha e sua Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão tá ótima sua config, de dar inveja realmente.

Acho desnecessário gastar tanto dinheiro com refrigeração a água. Existem meios alternativos de se obter boa temperatura.

Vou te dar uma opnião pessoal: o futuro ta sempre próximo em relação à informática, se você está disposto a gastar tanto num PC top, pensa em pegar uma placa com memória RAM DDR3 e coloca 2GB em Dual DDR3.

Enfim, no mais boa sorte, de qualquer forma você está indo muito bem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trocaria o HD por 1 de 500 e outro de 250 SEM RAID, não sei como voce é mas eu gosto de manter um stock de coisas xD

e ter elas separadas do HD primario pra mim é mais seguro e não incomoda, mas isso e com você xD

sobre o Blue Eye, mude de ideia xD eu tenho um, o fan frontal para de rodar depois de um tempo, e trocar esse fan e um porre, se voce tem paciencia, um CaseMod frontal ficaria muito bom, recomendo Gabinetes totalmente em acrilico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo uma otima configuração mas se você pretende gasta um pouco menos faz uma configuração como a minha e rodo todos os tipos de game

placa asus p5ld2-se

plocessador pentium D 3400

placa de video gforce 8800 GT

2Giga de memoria RAM

HD400G

pode economizar , mas a ultima escolha e sua Boa sorte.

Economizar é uma coisa, dar burrada é outra se for trocar um 8400 por pentium D. Não tem nem comparação, fora que pentium não é recomendado pra jogos e arquitetura ultrapassada. Com todo respeito ao seu pc colega que é muito bom olhando o conjunto, mas se for comprar algo hoje tem coisa melhor.

Trocaria esse HD de 750 Gb por três de 250 Gb em RAID0. AUmentaria bastante seu desempenho.

Seria uma boa ídéia.

Tirando isso seu pc ficou muito bom (supimpa!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...