Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do XP


guiguizinho.bnu

Posts recomendados

Bom galera, sou novo aqui no forum e to precisando de ajuda.

A historia é a seguinte, sexta feira chegou um notebook no escritorio que trabalho, pediram pra eu formatar e trocar do vista pro XP, ate ai tudo bem.

Fui la pesquisei na internet e vi que tinha que excluir a partição onde o vista estava instalado, fiz tudo bunitinho, formato certinho e começou a instalar o xp, na hr de cololocar o serial nao aceitava nenhum. ai eu no auto da minha "BURRISSE" reiniciei o note, agora quando ele começa a instalar o xp da um erro no arquivo "issas.exe". Tentei formatar de novo e nao tem partição nenhuma pra escolher pra formatação, apenas pra restaurar o windows xp, e isso nao é possivel porque da o mesmo erro sempre.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a resolver isso, to ficando louco, vão me matar no escritorio se essa coisa nao funiconar

Desde já agradeço

PS: me disculpem se postei no lugar no errado ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apaga todas as partições que tenha no hd e crie só uma [a C:].

Se o hd dele for Sata, você precisa usar o cd de instalação do XP Sp2; se não funcionar, você precisa do driver da controladora Sata da placa mãe integrado no cd do XP... o resto você lê neste tópico --> http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666

Se for um notebook novo da HP ou Toshiba você pode penar bastante para achar os drivers de XP pois ambas estão oferecendo somente suporte 100% Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...