Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CODIGO SEGURANÇA- LG-Shine Me970


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

opa ...beleza?!

você pode tentar o seguinte

1 - digitar 2945#*# ( você entrará num meu de auto-teste do aparelho... )

2 - escolher a opção 6 >> "restaurar configurações de fabrica" (só não lembro se neste modelo está escrito em portugues ou inglês)

O aparelho irá ressetar completamente... logo... todos os arquivos e informações armazenadas no aparelho serão apagadas. Como este modelo dá pra conectar no pc, se preferir, faça um backup dos arquivos que você não deseja perder...

Espero ter ajudado... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
opa ...beleza?!

você pode tentar o seguinte

1 - digitar 2945#*# ( você entrará num meu de auto-teste do aparelho... )

2 - escolher a opção 6 >> "restaurar configurações de fabrica" (só não lembro se neste modelo está escrito em portugues ou inglês)

O aparelho irá ressetar completamente... logo... todos os arquivos e informações armazenadas no aparelho serão apagadas. Como este modelo dá pra conectar no pc, se preferir, faça um backup dos arquivos que você não deseja perder...

Espero ter ajudado... abraços!

ola beleza, eu tenho um celular da claro modelo ke 970 ele estar me pedino codigo de segurança Você Não Conseguia Uma Senha Para resetar O Aparelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:confused:já que vocês possuem o aparelho ou conhecem,queria uma dica.O que tem a dizer dele?Estou pensando em comprar um já desbloqueado.É um aparelho bom?Descarrega rápido?conecta no pc sem problemas?lê jogos baixados?A camera é boa?Tem flash?o som é alto e nitido?Aguardo uma dica de vocês.Me ajudem ai,esse celular é um sonho,amei o design dele.:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Tenho um lg shine,meuuu ,do NADA o cel bloquiou SOZINHO :eek: e não aceita mais o codigo de segurança ! sempre que digito o bendito codigo aparece na tela " CODIGO DE SEGURANÇA ERRADO!"(_( ,,,ja faz 2 semanas que estou sem cel,não posso fazer ligaçoes nem mexer nas configuraçoes dele, pois esta BLOQUIADOOO!!!:angry: ele so recebe ligaçoes,do mais não faz nada!já tentei de tudo e não tem como desbloquear!:wacko:

ABRAÇÃO E PENSE BEM NA HR D COMPRAR!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde pessoal façam o seguinte retire o chip do seu aparelho ligue0o sem o chip e digite 2945#*# vá na opção 6 ( restaaurar configurações ) o celular ira reiniciar ai ja estara pronto para utiliza-lo só colocar o chipo e prontinho.

Espero que isso tenha ajudado.

Olha o unico problema do Shine é o som das musicas que saem muito baixo do contrario é um bom celular e jative dois muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...