Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Papaleguas33

Placa de video gforce 8800gs

Recommended Posts

Galera sou novo no forum , alguém poderia me ajudar a descobrir o que está ocorrendo no meu micro.

Comprei um novo pc justamente para jogar , segue abaixo as configurações.

Processador: Atlhon 64 amd 2x 5200+

Placa mãe : A2N-x Plus da Asus

Placa de video : Gforce 8800gs Alpha Dog Edition

Memória : Kingston 1 Pente de 2Gigas

Fonte real de 500W

HD: 160gigas IDE Particionada 60 para o vista e 100 para xp

Alguém me ajude por favor , eu tenho esses jogos , Crysis , Gears of War , UnrealTornament 3 , UnrealTournamet 1 o primeiro que saiu , COD4 , NFS Pro Street.

O que ta ocorrendo é o seguinte em ambos sistema xp e vista , eu instalo os drivers da placa de video que vem com cd dele mesmo , tem os drivers tanto para o xp quanto o vista , até ai tudo bem , não configuro nada no painel da placa.

Em todos os jogos acima está ocorrendo o seguinte , eu tenho instalado aqui o programa Fraps deixo ele ativado entro no jogo , quando começo a jogar o Fraps acusa entre 2 a 5 frames , fica assim por uns 15 segundo depois o quadro sobe volta ao normal para 30 a 45 quadros , e quando acontece isso eu fico parado , então não são as imagens da tela que está sendo carregandas , porque depois que ocorre isso eu fico parado e fica sempre nisso ele da uma parada em 4 a 5 frames depois de uns 15 segundo volta ao normal para 30 a 45 frames , e mesmo parado sem mexer espero uns 2 minutos volta a contecer de novo , não sei mais o que fazer não consigo jogar nada.

OBS: já deixei a configuração do jogo tudo em LOW e mesmo assim fica dando perda de frames do mesmo jeito entre de 2 em 2 minutos o frame cai para 4 a 5 frames e depois volta para 35 a 45 frames.

Já baixei o novo drivers da nvidia para a mesma placa e com nova versão e não adiantou.

Já troquei a fonte por outra de 500W real mesmo de varias marcas , já até usei um placa de video gforce 8600GS de 512MB e continua a mesma coisa sendo que essa placa não usa o cabo da fonte real para alimentar o video e nada adiantou , até baxei o processamento para ver do processador para 2.0GHZ e tb não adiantou contiinua travando.

Algém poderia me ajudar ou sabe o porque está ocorrendo isso , pois instalei os dois sistema em minha maquina para teste e não adiantou em nada nos dois sistema acontece a mesma coisa.

Me ajude por favor para que eu possa jogar esses jogos de boa.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tentei gravar vídeos com o fraps e isso é coisa do programa mesmo.

a 8800gs é uma placa relativamente poderosa e não tem nada de errado na sua.

se quando você entra normalmente no jogo não dá essa queda de fps, então está tudo normal.

geralmente é uma questão de saber configurar o fraps.

tem o gamecam também... eu prefiro ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais