Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video gforce 8800gs


Papaleguas33

Posts recomendados

Galera sou novo no forum , alguém poderia me ajudar a descobrir o que está ocorrendo no meu micro.

Comprei um novo pc justamente para jogar , segue abaixo as configurações.

Processador: Atlhon 64 amd 2x 5200+

Placa mãe : A2N-x Plus da Asus

Placa de video : Gforce 8800gs Alpha Dog Edition

Memória : Kingston 1 Pente de 2Gigas

Fonte real de 500W

HD: 160gigas IDE Particionada 60 para o vista e 100 para xp

Alguém me ajude por favor , eu tenho esses jogos , Crysis , Gears of War , UnrealTornament 3 , UnrealTournamet 1 o primeiro que saiu , COD4 , NFS Pro Street.

O que ta ocorrendo é o seguinte em ambos sistema xp e vista , eu instalo os drivers da placa de video que vem com cd dele mesmo , tem os drivers tanto para o xp quanto o vista , até ai tudo bem , não configuro nada no painel da placa.

Em todos os jogos acima está ocorrendo o seguinte , eu tenho instalado aqui o programa Fraps deixo ele ativado entro no jogo , quando começo a jogar o Fraps acusa entre 2 a 5 frames , fica assim por uns 15 segundo depois o quadro sobe volta ao normal para 30 a 45 quadros , e quando acontece isso eu fico parado , então não são as imagens da tela que está sendo carregandas , porque depois que ocorre isso eu fico parado e fica sempre nisso ele da uma parada em 4 a 5 frames depois de uns 15 segundo volta ao normal para 30 a 45 frames , e mesmo parado sem mexer espero uns 2 minutos volta a contecer de novo , não sei mais o que fazer não consigo jogar nada.

OBS: já deixei a configuração do jogo tudo em LOW e mesmo assim fica dando perda de frames do mesmo jeito entre de 2 em 2 minutos o frame cai para 4 a 5 frames e depois volta para 35 a 45 frames.

Já baixei o novo drivers da nvidia para a mesma placa e com nova versão e não adiantou.

Já troquei a fonte por outra de 500W real mesmo de varias marcas , já até usei um placa de video gforce 8600GS de 512MB e continua a mesma coisa sendo que essa placa não usa o cabo da fonte real para alimentar o video e nada adiantou , até baxei o processamento para ver do processador para 2.0GHZ e tb não adiantou contiinua travando.

Algém poderia me ajudar ou sabe o porque está ocorrendo isso , pois instalei os dois sistema em minha maquina para teste e não adiantou em nada nos dois sistema acontece a mesma coisa.

Me ajude por favor para que eu possa jogar esses jogos de boa.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já tentei gravar vídeos com o fraps e isso é coisa do programa mesmo.

a 8800gs é uma placa relativamente poderosa e não tem nada de errado na sua.

se quando você entra normalmente no jogo não dá essa queda de fps, então está tudo normal.

geralmente é uma questão de saber configurar o fraps.

tem o gamecam também... eu prefiro ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...