Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
dudujustin

Canon Com Absorvente de Tinta Cheio

Recommended Posts

Amigos, a minha canon IP4300 esta apresentando que o absorvente de tinta esta cheio, e não deixa eu imprimir nada, alguem sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja o mesmo procedimento usado pela IP3000 e pela IP4200.

Não custa tentar:

1) Com a impressora desligada pressione o botão de alimentação de papel e mantenha-o pressionado.

2) Ligue a impressora e conserve o botão de liga/desliga também pressionado.

3) Solte o botão de alimentação de papel e pressione-o novamente mantendo ainda o botão de liga/desliga pressionado.

4) Solte o botão de alimentação de papel

5) Solte o botão de liga/desliga

6) Pressione e solte por 4 vezes seguidas o botão de alimentação do papel

7) Espere a impressora parar de piscar e desligue a mesma.

8) Ligue novamente a impressora no modo normal de operação.

9) O contador do absorver deverá estar ressetado e a impressora funcionará normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resetter Canon iP1000, iP1200 da Canon, a Canon iP1300, iP1500 da Canon, a Canon iP1600, da Canon 1700, Canon iP1900, a Canon IP2200, Canon iP3000, iP4200 da Canon, a Canon iP5200. estes métodos reset foi testado.

Canon PIXMA iP1000, iP1500 Waste Ink Counter Reset

Passo 1: Manual para o modo de serviço

na minha IP1900 FUNCIONOU

tire os dois cartuchos

Desconecte USB e de alimentação.

Abra a porta e segure o botão de energia.

Conecte a alimentação.

usando uma caneta simule o fechamento da porta, em seguida, solte o botão de energia.

Volte a ligar o cabo da impressora

ligue a impressora

coloque os catruchos ;

e pronto

este video abaixo pode ser util ( se funcionar poste aqui )

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma CANON IP1900 , vou colocar nela bulk ink , porém preciso saber qual o tipo de tinta que ela aceita .

Alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

minha impressora canon mp 250 ficou com papel presso, depois de muita dificuldade conseguir tirar. mas ai ela não realiza mais nenhuma função. o que deve fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, vocês sabem como zerar o absorvente de tinta da canom mg 3510, ja tentei de tudo obrigado fiquem com deus, e ela esta super lenta sera devido a isto.

Editado por Fabricio samambaia

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Fabricio samambaia disse:

amigo, vocês sabem como zerar o absorvente de tinta da canom mg 3510, ja tentei de tudo obrigado fiquem com deus, e ela esta super lenta sera devido a isto.

O tópico duplicado já foi respondido.

Editado por Dimitriusbueno

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Canon MP240 travou e deu erro P7; ABSORVENTE DE TINTA CHEIO. Segui exatamente as instruções deste vídeo postado no You Tube:

baixei o programinha de reset de contador de páginas impressas e de cartuchos, zerei os contadores e: bingo! funcionou. Agradeço pela dica e recomendo o procedimento. Local onde baixar o programinha de reset:

https://www.4shared.com/file/vbI5rt65/ServiceTool.html e http://www.mediafire.com/file/tjqe7q245cqn33m/Canon+Service+Tool.rar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais