Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Configuração


Posts recomendados

então gente.. to aqui quase finalizando a escolha das minhas pecas..

vocês poderia dah suas opnioes!?

então.. nao é pc para jogo, mas qm sabe eu rode alguns antiguinhuss.. mas coisa basica..

tb nao to com mt grana pra gastar..

GA MA69VM-S2 (150,00)

Athon 64 X2 5200+ (260,00)

Fonte Zalman 360B-APS (210,00)

Corsair MSX2, 2x1GB - 5-5-5-5-12 800 (200,00)

pretendo colocar 2HD, 1ata e 1 sata( este mais pro futuro) e comprar tb uma placa de video boaaa mais qd a grana tiver mais fácil.. ahh vou fazer um OC basico.. coisa que eu vi la no Forumpc dah até tranquilamente.. entaoo.. A FONTE VAI AGUENTAR!? ou seria melhor pegar uma 460w da zalman?

Bem.. acho q vou acabar comprando por loja via net mesmo, aqui em brasilia é simplimente horrivel para comprar pecas -.- aff viu.. gente falando q P4 ainda é top -.- vou contar viu.. sem contar q falam q fonte de 35reais nao é generica e tem walts reais.. elaiah..

bemmm... mas 1 coisa o vededor falou e eu fiquei pensando, ele falou que eu estava com fonte, memoria mt boas, para uma placa ruinzinha e q nunca ela consegueria utilizar td o desempenho destas pecas.. bem nao sei bem se faz sentido, vindo de alguem q disse q p4 é top.. mas sei la.. se estou economizando mt na placa-mãe e gastando algo q nao deveria em memoria e fonte..

Bemm acho que e isso.. aceito qualquer sugestaoo gente.. podem falar o que quiserem ae valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal, se você pretende colocar mais uma hd e fazer um OC "basico" (sempre começa assim) acho legal colocar uma fonte de 450 reais.

Acho que esse vendedor falou mer**, eu preferiria a asus m2n sli, mas essa mobo é boa sim (especificações)

Se você tá querendo economizar, pega o processador 4400+ (R$180) e um kit de memórias Value da Kingston (R$150), mas se essa grana não for fazer falta, fique como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Daniel EAS ^^

é.. nao sei bem a especificacao da asus m2n sli, tenho uma aqui em outro pc em casa.. mas o que me faz falta agora é placa de video né.. to malz da perna, ae tenhoq usar onbord por enquanto..

mas vamos ver =D

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...