Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet via rádio


Marcelo Galvão

Posts recomendados

Caro Amigo, tenho internet via radio, mais para ter acesso a internet em outros computadores, necessito ter o PC que recebe o sinal via rádio ligado, existe uma maneira que eu possa ter acesso a internet, sem que o PC que recebe o sinal esteja ligado? algum equipamento que receba o sinal da antena e distribua para os outros, sem a necessidade de ter algum PC ligado? ou existe algum equipamento que auxiliado pelo o meu roteador possa fazer o que necessito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Dj, esse roteador eu tenho, só que ele recebe o sinal do PC, portanto só tem sinal no Roteador. quando o PC está ligado. Explicando melhor, existe um equipamento que receba o simal direto da antena e distribua, tanto wireles como via cabo? que tenha função de Access Point e Roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse sistema, ou melhor, nunca vi instalado;

Me diz uma coisa o cabo da antena liga onde e como ele é ?

Conecta direto no pc por qual entrada ? tem alguma placa específica ?

Explica melhor que fica bem mais fácil.

Quem instalou esse equipamento não te dá suporte ?

Estranho isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema é o seguinte, tem-se uma antena que é conectada a uma placa de internet conectada internamente (CPU) do PC, daí de acordo com isso, é ligado através da placa de rede a um roteador, que daí distribui via wireless tb via cabo.

Com Relação a quem instalou o equipamento, dá suporte sim, mais não sabe me informar se existe um equipamento que funcione como access poist e roteador wireless, por isso o motivo pedir ajuda a vocês. entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...