Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oc x2 6000+ m2n4-sli


XVYT

Posts recomendados

aí pessoal, tenho um x2 6000+ 2 gb 667 kingston e mobo m2n4-sli

antes minha memoria tava em single chanel , acabei de ler o manual e passar para dual chanel, conferi se estava em dual com o cpuz.

meu pc melhorou um puco mas ainda da umas cambaleadas para abrir o "meu computador" ou "meus documentos" ou qualquer pasta se ele esta realizando por exemplo uma compactação de um filme, eu chequei no gerenciador de tarefas e meu processador não chega a 60%. e ta muito abaixo das minha espectativas meu pc do que eu esperava dele , eu esperava um pc muito rápido com essa configuração que não é top mas não é fraca não.

tem alguma coisa a ver meu xp ser 32 bits?? melhoraria se eu colocasse o xp 64 bits??

eu queria tirar o maximo de desempenho que meu pc pode dar

meu cooler do x2 é de fabrica, um heat pipe bem grande, para dar um oc de 10% tenho que trocá-lo??

por favor me ajudem a ajustar meu pc para o melhor desempenho possivel

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...