Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na configuração do D-Link 524


Ricardo Gallo

Posts recomendados

Galera se alguém puder mer ajudar na configuração do D-Link 524.

Comprei o roteador D-Link 524 e aqui em casa a internet e via rádio. Fiz todos os procedimentos que estavam no manual, mas não consegui configurar meu roteador.

O cabo da internet e ligado diretamente na placa de rede do PC. Desconectei o cabo liguei no roteador, até ai tudo bem. Consegui acessar o setup, mas depois que vou tentar acessar a internet do PC ou do NB eu não consigo. O que pode estar errado???

Para acessar a internet aqui em casa tenho que autenticar a internet através de um discador e depois autenticar numa pagina tb.

Se alguém puder me ajudar. Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dj Rayke,

fiz conforme o manual. O cabo ethernet da via rádio e ligado direto no PC, como falei tirei esse cabo e liguei ele no roteador, peguei o cabo azul que vem no dlink liguei uma ponta no roteador (saída 1) e a outra na placa de rede do PC. As luzes no dlink acendem tudo direito só que não há comunicação entre o roteador e o PC. Será que pode ser algum conflito de IP???

Eu não saco muita coisa de informática, imagina de rede. hehe

Tô tentando configurar minha rede a trancos e barrancos.

Se você puder me dá umas dicas, fico muito grato.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...