Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ligando e desligando


boscolofer

Posts recomendados

Boa noite pessoal

Já estou há tempos procurando algo para meus problemas e nada de solucionar, pois bem vamos lá.

Recentemente fiz um upgrade para uma placa-mãe ASUS M2N-X Atlhon dual core 4000 2gb ram hd 160 sata maxtor e por ai vai.

Fiquei mais ou menos 1 mes com essa config e eis que comecou a dar o problema.

As vezes estava usando pc, e do nada ele fechava todos os programas e fazia logoff. Estranhei, tentava ligar o pc, ele ligava a ventoninha do processador e logo em seguida desligava, ligava sozinho depois de 3 segundos e desligava e ficava nessa. Achei que era fonte, gaste 150 conto:mad: numa fonte nova e o problema persistiu, limpei as memorias novas, chequei processador e nada na mesma. porém fiz algo que fez o micro ligar e estou usando ele no momento, eu desliguei os cabos do gabinete da placa-mãe e liguei via chave de fenda e cá estou usando ele normalmente.

Queria saber se é problema na placa-mãe ou pode ta dando algum problema no gabinete ( que é meio velhinho já ), ou mesmo pode ser problema de temperatura. No momento meu processador esta 46 graus, MB 43, e a placa de video esta em 69 graus ( geforce 8500 gt XFX sem cooler so com dissipador ).

Alguem pode me ajudar ? Ficar ligando o pc na chave de fenda vai ser cruel.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...