Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Internet BROWSERs (IE, Ffox) nao tocam som em videos de alguns sites!


pipboy2000

Posts recomendados

eu acabei de fazer 2 instalações identicas em 2 computadores identicos (um meu e outro de minha irma), e tudo parecia perfeito (validei o windows dei todos os updates e instalei todos os drivers e programas atualizados).

Mas logo agora, acabei de perceber que o meu computador esta rodando os videos do youtube e AOL video (e possivelmente outros), SEM SOM ALGUM! Enquanto videos do quicktime (experimentei uns trailers de filme) funcionam normalmente.

no computador da minha irma tudo funciona normalmente, a unica diferenca é que aqui instalei a trial do Adobe Flash CS3, e acho que ele é o que causou o problema.

ja tentei desinstalar e reinstalar ele, e todos os outros player e codecs, mas nada adianta. ja tentei ate dar update nele (so nao me digam pra comprar ^^ ).

Se o problema nao for ele nao sei então. Talvez um erro num dos updates do windows (ja me aconteceu com o Internet Explorer 7, e so resolvi reinstalando).

Alguem saberia me ajudar? Ou pelo menos apontar o software(ou codec, eu nao sei dessas coisas)) responsavel por tocar o som dos videos de youtube, AOL video (mas nao dos quicktime videos)???

GRATO PELA ATENÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...