Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde foi parar os 10 GB?


INTERNET1507

Posts recomendados

E aí galera... o negócio é o seguinte, eu tava fuçando no meu hd onde eu instalei o vista 64, aí eu vi que tenho 32 gb usando meu hd so que verifiquei, os arquivos e so achei 22 gb, fui em opções de pastas e habilitei pra mostrar arquivos e pastas ocultas, e ainda continua a mesma coisa, alguem sabe me dizer onde foi parar esses 10 gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Execute a Limpeza de disco>aba"Mais opções">Restauração do sistema>botão"Limpar". Isto vai liberar algum espaço ocupado por pontos de restauração criados pelo usuário e pelo próprio sistema, os quais ficam ocultos mas existem e "roubam" espaço do HD. Utilize o CCleaner para fazer uma limpeza de arquivos temporários também. Veja se recupera alguns GBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim meu amigo, eu sei disso, estou falando do tamanho que mostra que eu tenho ultilizado sendo que nao achei tudo isso de arquivos, esse hd é um de 160 que esta particionado igual a 74,5 gb cada partição, sendo que tenho na partição c 36,6gb ultilizado sendo que achei em arquivos apenas 25,1gb em arquivos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...