Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
carango

Barulho!!!!

Recommended Posts

Gostaria de saber quais são os coolers e fontes mais silenciosos do mercado!

Qual é o segredo que a montadora DELL usa???

Eu quase abri o pc do pai da minha namorada pra ver como era, mas ele ficou com medo de perder a garantia, então deixei quieto... huahauha :P

Galera... meu sonho é ter um computador daqueles, sem barulho algum! :rolleyes:

Poder dormir com o pc ligado é algo que um dia eu quero fazer! huahuahua

Alguem aí pode me dizer, quais cooler e fontes recomendados???

Obrigado desde já! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho dell legal... a refrigeração não é muito boa já que o gabinete é todo lacrado...

os coolers e fontes mais quietos são os zalman... a zalman tem um gabinete chamado "no noise" que é todo com dissipadores passivos...

Compartilhar este post

Link para o post

entendi... em relação preço/desempenho, realment eu não compraria um pc da dell, foi apenas uma comparaçao ao barulho! hehehe

E quanto, mais ou menos, deve custar um gabinete desse? um cooler também nao deve ser muito barato, certo?

Valeu pela resposta!!

Compartilhar este post

Link para o post

pow... é caro só pra ter silêncio... nunca ví a venda aqui no brasil e nem na gringa... só no catalogo da zalman mesmo...

e tmb o desempenho de dissipadores passivos nunca será como dos ativos... por melhor que eles sejam...

um bom cooler zalman tá na faixa de 200 - 250 reais... a fonte mais baratinha é uns 300 e poucos... mas são equipamentos muito bons... não são apenas quietos... tem bom desempenho tmb...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha fonte é da Zalman, os coolers são bem silenciosos... Cooler box da Intel, tb não posso reclamar dele, esperava menos... E mais 3 coolers (2 de 120mm e 1 de 80mm), todos ultra quiet da Akasa

Minha VGA é a MSI 8600GTS noise free, ela não tem fan, apenas dissipadores passivos (cobre e alumínio)

Eu durmo tranquilo com o PC ligado... Quase não faz barulho

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh massa! é, meu pc fica a mais ou menos 1metro e meio da minha cama... daí complica! hahahaha

E esses coolers Volcano? pelo que vi são os mais "populares" ou algo do tipo

valem a pena??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um Buffalo ao invés do Volcano, o buffalo é silencioso o tempo todo, baratinho, e tem um bom desempenho.

Excelente Custo X Beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh massa!! Fiz a pergunta justamente porque são os que mais vejo por aí... hehehe

Volcano é o mesmo V-com? ou são totalmente diferentes?

Mas muito obrigado ae pelas dicas! Realmente muito úteis! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ventoinha de gabinete uma da melhores marcas e mais silenciosas são as da Noctua. Comprei uma da Zalman são boas mais muito barulhentas e no modo silencioso o desempenho não é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Por que ninguem fala da akasa? são super silenciosos e tem bom desempenho.

Não to falando da série ambar, da comum mesmo, com leds coloridos, tenho uns aqui e nao abro mão por nada.

E são baratinhos baratinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra confiar nos niveis de db indicados pela zalman e pela coolermaster? só pra ter ideia, quantos dfbs faz um cooler box do e4500 e do e8400?

Compartilhar este post

Link para o post
Dá pra confiar nos niveis de db indicados pela zalman e pela coolermaster? só pra ter ideia, quantos dfbs faz um cooler box do e4500 e do e8400?

Pelo que falaram a zalman é uma das marcas top... acho que daria pra confiar sim

Compartilhar este post

Link para o post

Zalman é uma das marcas mais respeitadas no ramo de refrigeração de pcs, como também alimentação de pcs, infelizmente, não sei em que outras áreas a empresa atua para saber se ela também é Top, mas nessas duas, pode ficar tranquilo...

Fontes Zalman de 360W reais, são melhores do que muita fonte "real" de 430 ~ 450 Watts, e a de 460W é melhor que muita fonte de 550W pra cima ^^

Os coolers sempre são bem recomendados, silenciosos e eficazes. São feitos com capricho, vem com bom acabamento e lapidados no caso dos coolers de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Zalman é uma excelente marca, nunca tive problemas com ela, ou quase nunca. Aqui em casa to com 4 cooler's de 120mm e 2 de 80mm, fora o do processador e da fonte... =~~ Tive que muda o PC de quarto pra consegui durmi :D

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte da zalman é muito queta mesmo! quando eu comprei ela eu pensei que o cooler não estava funcionando de tão queta que é,eu iria trocar a fonte mais só depois percebi que era assim mesmo...

aqui estou com 3 coolers da akasa com leds,mais ao contrario do que vocês falaram acho eles bem barulhentos... principalmente o de 80 frontal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais