Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
carango

Barulho!!!!

Recommended Posts

Gostaria de saber quais são os coolers e fontes mais silenciosos do mercado!

Qual é o segredo que a montadora DELL usa???

Eu quase abri o pc do pai da minha namorada pra ver como era, mas ele ficou com medo de perder a garantia, então deixei quieto... huahauha :P

Galera... meu sonho é ter um computador daqueles, sem barulho algum! :rolleyes:

Poder dormir com o pc ligado é algo que um dia eu quero fazer! huahuahua

Alguem aí pode me dizer, quais cooler e fontes recomendados???

Obrigado desde já! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho dell legal... a refrigeração não é muito boa já que o gabinete é todo lacrado...

os coolers e fontes mais quietos são os zalman... a zalman tem um gabinete chamado "no noise" que é todo com dissipadores passivos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi... em relação preço/desempenho, realment eu não compraria um pc da dell, foi apenas uma comparaçao ao barulho! hehehe

E quanto, mais ou menos, deve custar um gabinete desse? um cooler também nao deve ser muito barato, certo?

Valeu pela resposta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow... é caro só pra ter silêncio... nunca ví a venda aqui no brasil e nem na gringa... só no catalogo da zalman mesmo...

e tmb o desempenho de dissipadores passivos nunca será como dos ativos... por melhor que eles sejam...

um bom cooler zalman tá na faixa de 200 - 250 reais... a fonte mais baratinha é uns 300 e poucos... mas são equipamentos muito bons... não são apenas quietos... tem bom desempenho tmb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha fonte é da Zalman, os coolers são bem silenciosos... Cooler box da Intel, tb não posso reclamar dele, esperava menos... E mais 3 coolers (2 de 120mm e 1 de 80mm), todos ultra quiet da Akasa

Minha VGA é a MSI 8600GTS noise free, ela não tem fan, apenas dissipadores passivos (cobre e alumínio)

Eu durmo tranquilo com o PC ligado... Quase não faz barulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh massa! é, meu pc fica a mais ou menos 1metro e meio da minha cama... daí complica! hahahaha

E esses coolers Volcano? pelo que vi são os mais "populares" ou algo do tipo

valem a pena??

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh massa!! Fiz a pergunta justamente porque são os que mais vejo por aí... hehehe

Volcano é o mesmo V-com? ou são totalmente diferentes?

Mas muito obrigado ae pelas dicas! Realmente muito úteis! \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ventoinha de gabinete uma da melhores marcas e mais silenciosas são as da Noctua. Comprei uma da Zalman são boas mais muito barulhentas e no modo silencioso o desempenho não é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que ninguem fala da akasa? são super silenciosos e tem bom desempenho.

Não to falando da série ambar, da comum mesmo, com leds coloridos, tenho uns aqui e nao abro mão por nada.

E são baratinhos baratinhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra confiar nos niveis de db indicados pela zalman e pela coolermaster? só pra ter ideia, quantos dfbs faz um cooler box do e4500 e do e8400?

Pelo que falaram a zalman é uma das marcas top... acho que daria pra confiar sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zalman é uma das marcas mais respeitadas no ramo de refrigeração de pcs, como também alimentação de pcs, infelizmente, não sei em que outras áreas a empresa atua para saber se ela também é Top, mas nessas duas, pode ficar tranquilo...

Fontes Zalman de 360W reais, são melhores do que muita fonte "real" de 430 ~ 450 Watts, e a de 460W é melhor que muita fonte de 550W pra cima ^^

Os coolers sempre são bem recomendados, silenciosos e eficazes. São feitos com capricho, vem com bom acabamento e lapidados no caso dos coolers de processadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zalman é uma excelente marca, nunca tive problemas com ela, ou quase nunca. Aqui em casa to com 4 cooler's de 120mm e 2 de 80mm, fora o do processador e da fonte... =~~ Tive que muda o PC de quarto pra consegui durmi :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A fonte da zalman é muito queta mesmo! quando eu comprei ela eu pensei que o cooler não estava funcionando de tão queta que é,eu iria trocar a fonte mais só depois percebi que era assim mesmo...

aqui estou com 3 coolers da akasa com leds,mais ao contrario do que vocês falaram acho eles bem barulhentos... principalmente o de 80 frontal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×