Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fingerprint (software) HP DV6500


iermack

Posts recomendados

Fiz a formatacao do meu notebook e agora esta faltando instalar somente o software do FINGERPRINT. o driver ja esta instalado mas nao funciona sem o software, pelo menos eu acho q é assim mesmo.

HP DV6500:

Turion 64 X2 Dual-Core TL62 (2.1 GHz X2=4.2GHz/2GB DDR2/160GB HD/ HP Imprint Finish +Webcam + Microphone+Fingerprint Reader/LightScribe SuperMulti 8X DVD+/-RW/Bluetooth

eu ja procurei no site da HP e ja baixei td q tem la sobre fingerprint e a unica coisa q aconteceu foi instalar o driver, mas o programa nao funciona. onde eu consigo um programa para usar com o fingerprint?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, agradeco a colaboracao, mas esses arquivos ai nao deram certo no hora de instalar. aparece caminho especificado nao encontrado no momento q ele inicia a instalacao. dai eu consegui resolver procurando este arquivo Verisoft Access Manager no Emule e dai deu certo. baixei e instalei, deu incompatibilidade com o windows vista antes de instalar mas eu instalei mesmo assim e deu certo. agora esta funcionando perfeitamente. rsss

se alguem tiver o mesmo problema q eu tive e precisar deste arquivo eu posso mandar

agradeco ao forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É natural pois os drivers que indiquei eram para o xp .

Se procurar nos sites os drivers e software para o vista vai encontrar.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&cc=us&dlc=en&softwareitem=ob-56074-1&product=3380544&

amigo, agradeco a ajuda. mas esse arquivo do site da HP nao esta querendo instalar, eu ja baixei todos q podia e todos dao o mesmo erro. o engracado é q é somente com o software do fingerprint. mas este arquivo q eu baixei pelo emule é o mesmo q tinha no meu pc antes q eu formatasse e ele esta funcionando blzinha agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...