Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao para jogos


Posts recomendados

Estou montando um pc novo para todo tipo de trabalho e jogos

vocês poderiam me ajudar falando o que esta bom o que eu poderia melhorar

a config e essa:

--Processador--AMD AM2 940P ATHLON64 X2 6000 2M/3000MHZ Box

--Placa mãe--AM2 940P ASUS M2N-E SLI som/gblan/sata/ddr2

--(2)--Memória para Computador ddr2 1GB PC800 KINGSTON

--Placa de vídeo GF 9800GX2

--Hard Disk--SATA 320.0 GB Samsung 7200

--Gravador DVD PIONEER DVR-212D 18X DVD+R(W) Black- Sata

--Gabinete NZXT Apollo OU Satelite 311k

--Monitor--LCD 19" LG FLATRON Widescreen L192WS Black

--Mouse--USB LOGITECH G5 LASER

--MOUSE PAD (DE PANO)

--Placa de Som--CREATIVE AUDIGY SB0570 BOX

--Fonte Zalman ZM500-hp ou Satellite 600w.

--Cooler Thermaltake Max Orb Ou Zalman9700 NT

o preço eu vou pagar barato pois moro Do lado Do paragua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,config IRADA...Acho q não mudaria quase nada,a não ser um processador mais parruda...

Essa VGA sua vai dar gargalo com esse processador...

Caso não tenha dinheiro para mudar agora,e não queira se desdazer da PV,tente trocar para plataforma Intel,com um processador equivalente a esse,mais pra frente se bota um Quad Core INTEL...Esses Phenom estão ridículos em desempenho,se tratando em Quadrinucleares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu

mais mesmo assim pensando em Paragua os Processadores da intel estão o olho da cara la

eu vou investir bastante na Gf 9800 Gx2 (ainda nao sei o preço la) mais deve estar uns 350 dolares no max ja que a 8800 gt esta entorno de 250 dolares...o que vocês me aconselham pra processador? mudo mesmo ou continuo com este ae

valeu abraço

O que fica mais viavel pegar uma placa de video como uma 8800gt ou outro processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e que eu estou querendo montar uam configuração

para que depois de um curto periodo eu tenha que mexer em algo

por que talvez eu pegue uma 8800gt e daqui um tempo eu precise trocar pela 9800 gx2...esse e o problema eu estava afin de saber se compensa eu mudar o amd por um q6600 ou algum outro que vocês me indiquem...essa e minha duvida por que nao vai demorar muito para mim adquirir o computador,por isso estou correndo atras de saber as peças que se encaixem melhor valeu

Abraço

Ahhh so mais uma duvida :D

essa placa mãe esta boa e uma placa atualizada

pois quero mexer na configuração do pc o mais longe possivel

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,config IRADA...Acho q não mudaria quase nada,a não ser um processador mais parruda...

Essa VGA sua vai dar gargalo com esse processador...

Caso não tenha dinheiro para mudar agora,e não queira se desdazer da PV,tente trocar para plataforma Intel,com um processador equivalente a esse,mais pra frente se bota um Quad Core INTEL...Esses Phenom estão ridículos em desempenho,se tratando em Quadrinucleares...

Peguei você cara...o que o que o que o que ???? hum hum hum ???

Processador mais o que ??? porque?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei você cara...o que o que o que o que ???? hum hum hum ???

Processador mais o que ??? porque?????

ham?ham?ham?

to na duvida de trocar o processador pois gosto muito dos Amd :P

Edited@

pelo que eu li deve compensar por que ela pode ter de 30~50% de ganho no desempenho de jogos em relaçao a 8800gtx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ham?ham?ham?

to na duvida de trocar o processador pois gosto muito dos Amd :P

Edited@

pelo que eu li deve compensar por que ela pode ter de 30~50% de ganho no desempenho de jogos em relaçao a 8800gtx

Certeza, fica com Athlon, Intel é muito caro, um 5600+ serve, e por 100 reais a mais um 6400+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus dois centavos:

1GB é pouco. Pega um kit de 2GB ou 4GB da OCZ/Corsair.

6400, 6200... todos apanham do Core 2 Duo E8400:

3DMark06 (CPU)

3dmark-1.png

Crysis?

crysys.png

Minha dica pra você:

Gigabyte GA-P35-DS3

intel Core 2 Duo E8400 Wolfdale

GeForce 8800GT 512MB MSI

OCZ 4GB 2x2GB DDR2-800 (5-6-6-18)

Seagate Barracuda 160GB

3RSystem K400 (gabinete)

Fonte Seventeam 550W (PFC ATIVO)

Isso daí você acha entre 2500~2800 reais aqui no Brasil. No PY não sei quanto.

Eu também gosto da AMD. Mas porque eu gosto é que não vou fica dando esmola se eles não tão conseguindo fazer um processador pra competir com os Penryn.

Eu acredito ser preciptado pegar uma 9800GX2 logo agora. você vai pagar caro demais por ela. Melhor esperar mais um pouco, se quer mesmo uma. E por ela ser muito cara, tão dizendo por aí, em sites de renome, que não vale muito a pena. Pode confirmar no Tom's Hardware/AnandTech... É a placa mais rápida do momento, só não sei se é a melhor compra.

Mais uma dica, antes de comprar um monitor, tenha certeza da resolução. Monitores de LCD só trabalham bem na sua resolução nativa... E mais uma coisa, observe bem o tempo de resposta, em MS. Sempre pegue o que tiver o menor. Para jogos, quanto menor, melhor. E não compre placa de som. Se você não for trabalhar com edição de aúdio, é desperdício. A maioria das placas mãe vem com bons codecs, e essa Gigabyte que te recomendei não é exceção.

Essa fonte SevenTeam que te recomendie é uma boa compra, mas se quiser entre essas duas que citou, a Zalman é mais negócio. Gabinete bom e barato é o K100 da 3R. R$ 189 na oficina dos bits.

Abraço!

créditos das fotos e análises:

http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/intel-wolfdale_7.html#sect0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua config iria ficar melhor se trocasse de placa-mãe(asus maximus extreme), um intel core 2 quad, mais se tiver preferência por geforce, essa placa tem melhor funcionamento em ati, em partes, se for querer colocar placas de alto desempenho melhor ati devido ao crossfire.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...