Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na troca de processador.


leotulio

Posts recomendados

Ola pessoal do Clube do Hardware, estou querendo trocar o processador da minha placa de um Pentium 4 2,4GHz FSB533 1MB cash por um Pentium 3,2GHz FSB800 1MB cash com a funçao HT.Estou com 1GB de memoria DDR400.

Ai que esta a minha duvida,minha placa-mãe e uma MSI PT8NEO-V, segundo o site da fabrica ela nao suporta o HT.Gostaria de saber se eu instalar ele eu poderia usar sem problemas sem a funçao do HT ou vai dar algum problema?

Grato

LEOTULIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dragum, a minha placa-mãe e uma 478, pos estou trocando o processador por motivos q o meu amigo vendou o pc dele e topou de trocar o processador dele pelo meu sem custo algum.

Dai estou com duvida se vai funcionar perfeitamente na minha placa-mãe.

beleza falou.

a tá... pensei que era 775... xD... bem... você pode verificar se tem suporte no site do fabricante, possivelmente a bios da placa dereva ser atualizada... fora isso, uma pesquisa sobre a placa no google pode te ajudar, pois nao conhesso o modelo de placas 478 muito bem, mas com certeza ja devem ter esbarrado com este problema por ai, e nao tem lugar melhor pra achar que na internet... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...