Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

T2310 x T2080 x TK-57


eduardodnc

Posts recomendados

cara a diferença no vista destes 3 processadores é praticamente impercepitivel, so se você ficar cronometrando tempo num relogio e usar zips muito grandes ou fazer coisas muito demoradas mesmo você vai notar diferença.

hoje em dia pra você sentir mesmo diferença usando o windows pra coisas a toa tem q pegar exremos pois os processadores estão muito rapidos, tipo um abre um lance em 0.00001 segundos o outro em 0,0004 segundos. mas você nao nota isso :)

edit**********

vista tem 32 e tem 64 igual XP, so q o 64 as vezes nao tem drivers pra tudo e maioria dos programas tem q emular 32 porque nao existe versao 64.

hoje vale mais a pena se preocupar com placa de video e volocidade do HD do que com processador pra uso generico do note, a nao ser aplicaçoes que usem exclusivamente processador como simuladores matematicos e calculos complexos. pois nao adianta o processador ser absurdamente rápido e ficar la esperando carregar as coisas no HD lento e nao ter velocidade de exibir direito por video fraco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...