Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD USB - Recuperar Arquivos


tavito

Posts recomendados

Olá pessoal.

Tenho um HD USB (Externo) onde guardo a maioria dos meus arquivos. Ele simplesmente parou de funcionar.O Windows reconhece, diz que encontrou um novo hardware, mas não aparece o drive (No meu computador, ex.: G: , F:,etc). O que posso fazer para que ele volte a pegar ou somente recuperar os arquivos?

Abraço.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Instala o Windows XP nele porque pode ser que ele resolva esse problema de reconhecimento! aí quando você recuperar salve em outro disco e o hd externo você formata em NTFS ou com o dvd de instalação do Windows 7 que vai ser mais rápido. Depois você passa tudo novamente pro externo! :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal.

Tenho um HD USB (Externo) onde guardo a maioria dos meus arquivos. Ele simplesmente parou de funcionar.O Windows reconhece, diz que encontrou um novo hardware, mas não aparece o drive (No meu computador, ex.: G: , F:,etc). O que posso fazer para que ele volte a pegar ou somente recuperar os arquivos?

Abraço.

Muito obrigado.

Olá,

Existem várias opções pra tentar resolver seu problema ou ao menos recuperar os arquivos. Há um conjunto de ferramentas chamado HirensBoot, pesquise sobre ele e leia o link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-zerar/889560

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...