Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ob1

XP + VISTA + PREGUIÇA = ? (dicas)

Recommended Posts

Olá, tenho aqui um dual boot de XP + Vista e tenho tentado usar os dois sistemas na máquina de casa. Só que essa tentativa tem gerado uns probleminhas meio chatos.

Embora ainda prefira o XP, como muitas pessoas, tenho motivos para (ter que) aprender e assimilar o Vista. Mas desta utilização alternada vem os problemas. Como as permissões de arquivos, uso de programas (mesma versão, patch e etc) e as configurações dos mesmos.

O emule funcionou sem prob nos dois (mesmo executável rss), já outros como msn deram dor de cabeça ( imagina ter seu histórico de conversação espalhado em dois registros?). O gerenciador de download tb foi amigavel. Até aqui nada de grandes sustos ... sim até aqui.

Quando retornei para o XP me deparei com um perfil padrão (perfil de usuário) sendo carregado em minha conta (eu n tinha permissões no meu próprio homepath rss) . Dps disso tive que mudar as permissões de todo o drive onde estava o XP e quando eu voltei para o Vista .. tive que que muda-las para o Vista usar, ou seja ... estaca zero!!:angry:

Assim é muito chato .. ter que ficar com programas separados e configs separadas!!:angry: .. Enfim... Tem como n ter que ficar aplicando as permissões toda vez que trocar de OS? Nem sempre se está com tempo e/ou paciencia para ter que mexer alguma coisa somente para poder usar a maquina rss!

Toda e qualquer dica é bem vinda !!

desde já grato pela atenção!:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais