Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP + VISTA + PREGUIÇA = ? (dicas)


ob1

Posts recomendados

Olá, tenho aqui um dual boot de XP + Vista e tenho tentado usar os dois sistemas na máquina de casa. Só que essa tentativa tem gerado uns probleminhas meio chatos.

Embora ainda prefira o XP, como muitas pessoas, tenho motivos para (ter que) aprender e assimilar o Vista. Mas desta utilização alternada vem os problemas. Como as permissões de arquivos, uso de programas (mesma versão, patch e etc) e as configurações dos mesmos.

O emule funcionou sem prob nos dois (mesmo executável rss), já outros como msn deram dor de cabeça ( imagina ter seu histórico de conversação espalhado em dois registros?). O gerenciador de download tb foi amigavel. Até aqui nada de grandes sustos ... sim até aqui.

Quando retornei para o XP me deparei com um perfil padrão (perfil de usuário) sendo carregado em minha conta (eu n tinha permissões no meu próprio homepath rss) . Dps disso tive que mudar as permissões de todo o drive onde estava o XP e quando eu voltei para o Vista .. tive que que muda-las para o Vista usar, ou seja ... estaca zero!!:angry:

Assim é muito chato .. ter que ficar com programas separados e configs separadas!!:angry: .. Enfim... Tem como n ter que ficar aplicando as permissões toda vez que trocar de OS? Nem sempre se está com tempo e/ou paciencia para ter que mexer alguma coisa somente para poder usar a maquina rss!

Toda e qualquer dica é bem vinda !!

desde já grato pela atenção!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...