Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marwin7

Onde montar uma water cooler????

Recommended Posts

:(

Olá... estou tendo constantes problemas de aquecimento... meu pc é o da assinatura... mas meu cooler do proc não está dando conta... o cpu não deveria passar de 63ºC, mas constantemente em jogos pesados(Need Pro Street, Call of Duty 4) ele chega fácil à 77ºC(não estou errado não...é isso mesmo...)... estranho é o fato da máquina demorar muito pra travar... e eu não sentir nenhum lag quando a temperatura está alta...mas tudo bem...

O que importa é que eu quero e preciso de um Water Cooler, mas não quero me arriscar fazendu a instalação sozinho... já que é uma coisa bem delicada...

Será que alguém saberia me dizer sobre algum lugar em São Paulo para eu levar meu pc e fazer um watercooler sob medida???

Desde já agradeço a atenção!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fí... montar WC é simples... basta que você tenha paciência e leia o manual de instrução...

um WC personalizado do jeito que você quer vai te custar tão caro que sai mais barato comprar um C2Q e uma placa mãe nova...

compra um thermaltake big water, ou um corsair nautilus... são 2 sistemas completos a venda aqui no brasil que tem um preço razoável... na faixa de 600 - 700 reais... como o sistema é completo, não tem erro... bastar ler o manuel de instrução...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara montar um WC sozinho é bem fácil, e não sai por mais de 300,00 :). Basta você achar um projeto de um block, comprar o material e mandar um torneiro fazer para você. Va no forumPCs na parte de refrigeração extrema que lá tem muitas informações sobre WC,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pow sério?

sei lá... o povo lá não tem problemas de vazamento... pressão da bomba não?

acho mais seguro comprar um conceituado... foi projetado especificamente para uso em computer...

Compartilhar este post

Link para o post

cara. Acho que não precisa montar isso não. Eu tenho uma configuração parecida com a sua. So que meu processador é 6000+, e placa de video ATI HD 3850. Estava com problemas de temperatura no meu processador também. Daí vi esse cooler da zalman o Zalman CNPS9700 LED, ele é muito grande. Comprei ele e agora nos jogos minha temperatura não passa de 55º não. O cooler vem com controlador de velocidade do cooler quando estiver utilizando pouca coisa pode deixar ele na rotação mínima. Veja meu post como o cooler ficou na minha máquina. Qualquer coisa é só falar que estamos aqui para ajudar uns aos outros.

http://forum.clubedohardware.com.br/coloquei-cooler-zalman/523672

Veja como era minha temperatura antes de fazer isso... já chegou a 106º jogando crysis, dai meu pc desligou...

http://forum.clubedohardware.com.br/devo-fazer-coolers-duvida/521593

Compartilhar este post

Link para o post

Hi Marwin, eu acho que o jazielgon esta certo, um upgrade no cooler e uma boa pasta termica vai com certeza diminuir bem a temperatura do seu CPU.

Mas se voce pensa em melhorar o desempenho e a durabilidade do seu computador talvez um upgrade do seu gabinete seja uma boa saida, de uma olhada no Antec Nine Hundred ele ja tem todos os fans que voce precisa e tem uma otima ventilacao, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais