Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sylberman

Problema com roteador DLink DI604 e SS4200 e Velox 4MB

Recommended Posts

Boa tarde.

Peguei um roteador DLink DI604.

Liguei ele na tomada de força e o led power e o quarto led da porta LAN acenderam .Tá esquisito não?Deveria acender só o led de power , não?

Seguí em frente:

Conectei os cabos na porta WAN do roteador e do modem ( saida ethernet do modem para entrada WAn do roteador), mas o led WAN do roteador não acendeu ( só ficam acesos led power e o quarto led da porta LAN).

Liguei modem na tomada de força.O modem não acendeu led ethernet( só leds power e ADSL)

Depois conectei o cabo na primeira porta LAN do roteador e conectei na placa de rede do PC.

Reiniciei o PC.

Depois disto tudo só continuam acesos os leds de power e o quarto led da porta LAN do roteador e no modem só os leds Power e ADSL ( o led ethernet do modem não acendeu).

Tirei este DI604 e coloquei meu antigo roteador LevelONe e tudo voltou ao normal com todos leds do roteador e do modem ok

Será que o roteador tá com defeito?

Acho que fiz todos os procedimentos corretamente.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse modem está ligado ao roteador? se estiver, experimente efetuar essa ligação por um cabo crossolver...

Tudo bom?Fiz isto mas tá do mesmo jeito.

Fui na loja e troquei o roteador que estava com defeito.:)

Valeu pela dica.

Agora liguei o novo , seguí o assistente ,mas não consigo acessar internet.

Descrevo o que acontece a seguir :

Aparelhos :roteador DI604 , um modem SS4200 e Velox 4Megas

Fiz assim:

Liguei roteador.

Conectei através de cabo de rede ,a porta ethernet do modem na WAN do roteador e depois conectei porta LAN do roteador para placa rede do PC.

Acessei 192.168.0.1 e segui o tutorial até o final onde aparece '' the device is restarting .... com o botão Continue abaixo''.Cliquei neste botão.

Fechei o navegador , quando reabrí ele de novo não conseguí acessar página da OI

Todos os leds do modem e do roteador estão acesos e OK , bem como os cabos de rede.

PS: enquanto isso voltei a usar meu antigo roteador LevelOne.

Comprei este DI604 para deixar de reserva

O que estou fazendo de errado?Ou o que não estou fazendo?:D

Obrigado

sylberman campanaro barbosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais