Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raimundex

Creative Audigy SE + Firefox = BUG

Recommended Posts

Galera to tendo um problemas estranho pra caramba, quando instalo a placa de som creative audigy se no meu pc, o firefox os sites comecam a ficar estranho com várias linhas, anexei uma imagem para vocês ver, esta imagem ainda tem poucas linhas, tem hora que aparece tantas linhas que nem da pra ver o site, é estranho q se eu desinstalo a placa o firefox fica normal, muito estranho isso, será que alguem teria solução? valeu

post-70208-13884946466235_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. só no firefox.. estranho pra caramba.. ja desinstalei e instalei de novo varias vezes e continua mesma coisa :/

Compartilhar este post

Link para o post
Reisnta-le o direct X, e atualize todos os drivers do seu PC, e veja se melhora...

Olá, fiz tudo isso e continua na mesma :/ não sei o que pode ser, mandei instalar somente os driver da placa e continua na mesma.. será que não tem um driver "generico" pra eu testar? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Formate a máquina e refaça o sistema então... E veja como fica, desconheço esse tipo de incompatibilidade, talvez alguma trella de Dll...

Compartilhar este post

Link para o post

ja formatei umas 3 vezes e a hr q instalo a placa de som.. comeca a da pau.. percebi que acontece no internet explorer também..

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez então o problema está na placa de som, se em qualquer navegador ocorre o mesmo problema... teste essa placa em outro PC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais