Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NERO 7 - Gravando com Ruído


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

Baixei alguns filmes em .rmvb, transformei-os para .avi e fui gravá-los no Nero 7, em dvd vídeos, procedimento normal, sempre utilizei dessa forma.

Adicionei os dois vídeos, sem cortes, edição e couberam certinho no dvd de 4.38 GB.

Quando estava editando o menu apareceu uma mensagem do Nero dizendo para "comprar" nova versão, dei cancelar e continuei com a gravação. Gravou normal...até então. Completou com sucesso.

Retirei o dvd e fui para o meu dvd de mesa e o mesmo apareceu com o meu distorcido e com o som completamente modficado, com xiados, super estranho.

Agora não sei se é a minha gravadora LG ou esse Nero que um técnico de informática instalou. Fiquei confusa.

O engraçado é que DVD de dados ele grava normal.

Por favor, alguma alma iluminada me ajude!!!! Dê-me uma luz de qual pode ser o problema.

Pode também ser o meu computador?

Aguardo notícias.

Muito obrigada

Alexandra Yamakami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...