Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogerio Chaves

Como acessar placas de som diferentes?

Recommended Posts

Bom, primeiramente, você deve escolher uma placa de som para que ela seja o dispositivo de áudio principal no seu PC, isso você faz pelo painel de controle, na guia dispostivios de áudio, depois disso, o software que você está utilizando tem que oferecer suporte a múltiplas placas de som, ou então oferecer suporte para que você selecione o dispositivo de aúdio a ser utilizado por esse software, geralmente isso é feito na Guia de Configurações do software que você está utilizando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o programa (os fontes sao meus) mas nao sou programador, a pessoa que desenvolveu os fontes nao sabe como fazer, qual a ferramenta que ele tera de usar para inserir esta selecao dentro do programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, aí, só mesmo o programador para fazer esse programa, setar para a placa de som correta...

Acaso saiba me orientar como fazer gostaria de saber quanto cobraria por isto? Acaso fosse positiva a sua resposta em qual telefone poderia combinar isto com voce? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rogério, primeiramente, você tem que saber que linguagem que é o seu programa, então você terá que procurar um programador que programe a linguagem do seu programa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais