Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Placa Mãe.


matheussinhu

Posts recomendados

Ola... eu tenho uma Asus M2N-E. um dia desses fui inserir um HD de um amigo no meu pc, mas para fazelo eu tive de tirar uma das memorias (tenho 2 e dualchannel) então tirei a memoria, coloquei o HD conectei tudo certinho e quando liguei meu PC não ligava mais. dai, lá no mercado livre eu vi um topico de um cara falando sobre possivel problema na BIOS ( o link para o topico: http://guia.mercadolivre.com.br/placa-morta-ainda-ha-esperanca-8264-VGP ) como ele não explica direito eu vim consulta-los, eu já li o topico sobre bios só que estou sem tempo e gostaria de saber como atualizar se o pc não liga, no topico do mercado livre ele fala sobre um tal de EPROM.

obs: quando eu ligo os leds e coolers ligam direitinho só que não aparece nada no monitor e fica aquele apitinho apitando.

valeu Pessoal, desculpe qualquer coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo provavelmente seu problema não é bios . Provavelmente as memórias mesmo . Limpe os contatos da memória com borracha , limpe também o slot onde vai a memória com pincel seco . Provavelmente poeira ou mau encaixe estejam ocasionando o problema . Más para fazer isso tem que fazer com a máquina desligada da tomada . Já vi muitos colegas meus que queimaram a placa mãe fazendo substituição de memória com o computador plugado na tomada . Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...