Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas em upgrade.


Posts recomendados

Olá pessoal! Recentemente troquei meu PC inteiro para um provisório,pois o ultimo estava muito ruim e velho!

Atualmente meu PC é:

Celeron D 3.06

Gigabyte GA-VM900M

HD Seagate IDE 40 gigas

2g Kingston 667

Zalman 360

LG LCD 17' L1753T

Ou seja,tenho algumas peças de boa qualidade,como a fonte e o monitor,então não terei problemas em por uma placa de video!

Eu pretendo na minha futura upgrade trocas o Celeron por um E4500 e pegar uma 8600gt.

Logo depois se sobrar dinheiro comprar um HD de 500 sata 2 seagate!

Será que alguma peça daria gargalo? pois não sobraria dinheiro para trocar a placa mãe! ficaria:

E4500 Core 2

Gigabyte VM-900M

HD Seagate sata 2 250g (16 mb buffer)

8600 GT XXX

2g kingston 667 single chanel

Zalman 360

LG LCD 17' L1753T

Será que daria gargalo? é uma boa config? lembrando:não vai dar para trocar a mobo!!!

Alguem tem sugestões melhores?

Ah,esqueci de falar,com essa config conseguria jogar os jogos mais atuais por quanto tempo? lógico que não no high...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica bom sim cara.

O ideal é pesquisar para ver se sua 8600GT usa memórias GDDR3, e compensa mais uma de 256MB uma vez que a 8600 não faz uso dos 512MB.

A única coisa que pode dar gargalo são as memórias, mas como sua placa mãe não suporta mais rápidas e você não pode trocá-la.... deixe como está.

Sem ser no high vai dar pra jogar até o final do ano, pra chutar por alto...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,realmente o unico lançamento que eu vou jogar para valer vai ser o The sims 3 lá em 2009! Sim,ká olhei certinho e pegarei as de 256 com ddr3! Eu num espero fazer muitos updates depois desse... só irei depois trocar a mobo e a memoria,mais isso só para o final do ano... Ah,uma duvida,com a 8600gt tem dual DVI,a imagem do meu monitor melhoraria com o cabo DVI? ele possui entradas VGA e DVI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que ocorra melhorias na imagem brother!.

XgeM, até acredito que rode em 1024x768 com tudo no High menos Shaders e Shadow. Mas não passa de 30FPS =)

Ah amigo, acredito que rode The Sims 3 sim. Não deve vir muito exigente, e se você montar esse PC nessa configuração e balancear certo as settings, dá pra jogar Crysis muito confortavelmente

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda! Eu acho que poderei comprar a 8600 no mes que vem,porque comprei o monitor agora e foi 600 reais...

Aquela loja que você me passou é segura? nela só 275 reais a XXX!!!

Depois eu volto a tirar mais umas duvidas ^^

Eu num entendo muito 30 fps é bom? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa não! Relaxa ^^

Como eu disse,a hora que eu for comprar eu entro em contato contigo,beleza? + creio que eu só comprarei tudo que eu mencionei até junho,e até lá creio que o 3455 já deva estar uns 240 reais e a 8600 uns 260... claro que foi puro chute o que eu disse ^^

Você poderia me explicar como funciona esses fps e o que significa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Tem gente que acha que bom é só 60+. Eu acho confortável.

Shinoba, faça uma pesquisa específica sobre a Pichau. Tem muita gente que recomenda, diz que é segura, mas alguns não gostaram. Aconselho que você decida isso por você mesmo, uma vez que é seu dinheiro que estará em jogo. Acho que sobre o nosso bolso só nós mesmos podemos decidir né?

Amigo XgeM, edite seus tópicos, para não fazer 2 postagens... os moderas vão puxar sua orelha :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael...nem 8800 roda crysis a 60+ no ultra high....

30 fps é jogavel sim,como falei a minha 9600xt roda no low a 35fps sem travadas,agora imagine a 8600.

A pichau é confiavel,pelo menos pra mim,ela atraza as vezes o envio,mas sempre manda...

A,e é barato porque é contrabando do paraguay.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

Quando se fala sobre PCI-X a 4x, seria usando SLi ou CrossFire em chipsets mais antigos que não tinham duas pistas de 16x pra fornecer.

Rafael...nem 8800 roda crysis a 60+ no ultra high....

30 fps é jogavel sim,como falei a minha 9600xt roda no low a 35fps sem travadas,agora imagine a 8600.

A pichau é confiavel,pelo menos pra mim,ela atraza as vezes o envio,mas sempre manda...

A,e é barato porque é contrabando do paraguay.......

Novamente XgeM, eu não disse que uma 8800 roda Crysis no Ultra High. Eu disse apenas que depende e que algumas pessoas consideram 60FPS o mínimo confortável. Veja bem que eu disse "algumas pessoas", e não "eu", ou "o consenso geral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só dando um UP basico,o dinheiro total para terminar os UP's só terei em junho,porém creio que já consigo pegar 300 reais (preço da 8600 ou 4500),qual seria mais inteiressante investir na questão de desempenho? pois ficarei até junho ou com um ou com outro... eu estava pensando na 8600,porém acho que vai gargalar muitooooooo com esse celeron D...

Vocês acham que dara mais desempenho mesmo com o video onboard porém com o 4500 ou ficar com o imenso gargalo de um celeron d para uma 8600?

o que vocês trocariam primeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...