Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade p/ sites: 24KB/s. Vel. p/ jogos on-line: praticamente 0KB/s.


RodrigoBB

Posts recomendados

Assino uma internet Banda Larga de 200kbps.

Notei que quando faço downloads a velocidade normal varia muito, porém passa a maior parte do tempo entre 20 e 24 KB/s.

Joguei por alguns dias World of Warcraft normalmente, em um servidor de SP com banda larguíssima (moro em Manaus) com Latency (ping) menor que 1000ms. Após uns 5-6 dias, da noite para o dia, fui tentar jogar e após uma longa espera para conectar o meu ping passou a variar de 10000ms até 19000ms.

Também após esse dia não consegui mais jogar nenhum outro jogo on-line.

Instalei o Onlineeye, que monitora a conexão, e notei que quando uso a internet para downloads e carregar sites a velocidade varia entre 20 e 24KB/s (100%) mas ao jogar esse tipo de jogo (outro exemplo é o IXC, xadrez pela internet) menos de 20% da banda é utilizada!!

Os problemas com o IXC começaram logo após a instalação do Norton, porém com o WoW (quando o instalei o Norton já estava instalado) levou vários dias.:confused:

Caso eu tenha sido prolixo, me avisem para melhorar nos próximos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem

eu até adicionei o arquivo WoW.exe (o processo do jogo World of Warcraft) na lista "Controle de Programas" da parte "Proteção contra worms da internet" nas configurações

o problema é só quando tento me conectar no servidor. Com Grand Chase, inclusive, ao atualizar o jogo a banda é usada, mas quando é pra conectar no servidor tenho de tentar várias vezes, a banda não é utilizada e, se eu consigo entrar, fica lento ao ponto de eu ser expulso do servidor.

O que eu não entendo é por que que ao invés de bloquear totalmente a conexão do jogo fica apenas extremamente lento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber também se o correto era usar o máximo da minha banda mesmo.

E de alguma recomendação de programa ou site que mede o ping do meu IP até um servidor qualquer para confirmar com o resultado do Onlineeye.

Mais uma informação é que notei que quando to entrando no servidor 14-17KB são recebidos em um segundo três vezes e depois, já conectado, num passa de 5KB/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua velocidade de download ta certa,

é normal os jogos usarem pouca banda porque os pacotes precisam ser pequenos para serem leves e trafegar varias vezes e para n travar você precisa ter um ping bom...

o problema é: esse wowbrasil.servegame.com é de fora (n é de sampa) ai já complica o ping porque demora mais tempo para os dados chegarem lá...

antes de tudo chama o reparo para ver se n tem nada de errado com seu sinal, se n tiver eu recomendo você jogar em um servidor q seja nacional em ultimos casos você pode testar uma velocidade de plano maior porque seu upload deve ser baixo d+, upload maior ajuda no ping, tenta pedir um mes gratis de 1mb/500up ou de qualquer plano mais rápido se n melhorar o ping esqueça esse wowbrasil.servegame.com porque deve ter problemas nas rotas e o pacote demora para chegar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...