Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
traton

Fonte 500W com 20 pinos e 4 pinos 12V

Recommended Posts

Galera comprei uma placa mãe m2n-mx se e ela tem 24 pinos e 12 v , entretanto

minha fonte só é 20 pinos com 500w reais só q quando fui ligar o meu pc só aquela luz verde da plca mãe ligando, mas o pc não liga me ajudem aweeeee!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera comprei uma placa mãe m2n-mx se e ela tem 24 pinos e 12 v , entretanto

minha fonte só é 20 pinos com 500w reais só q quando fui ligar o meu pc só aquela luz verde da plca mãe ligando, mas o pc não liga me ajudem aweeeee!!!!!

traton,

podem ser usados adaptadores, mas fontes sem conector de 24 pinos (ou sem o híbrido 20 + 4 pinos, como o abaixo) podem não ter linhas +12V com corrente suficiente para os micros atuais; seria melhor indicar a configuração completa de seu micro (incluindo ventiladores extras, quant. de pentes de memória, HDs, drives óticos, etc.) e o modelo da fonte para que possamos ajudar.

Conector híbrido 20 + 4 pinos:

https://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=16417

Compartilhar este post

Link para o post

hd ata 80 gigas, 2 pentes de 1 giga ddr 2 667 (acho q é essa frequencia se não me engano), athlon 64 x2 +4400, placa de video 7300 gs da g force e uma placa de som creative.

Compartilhar este post

Link para o post
hd ata 80 gigas, 2 pentes de 1 giga ddr 2 667 (acho q é essa frequencia se não me engano), Athlon 64 x2 +4400, placa de video 7300 gs da g force e uma placa de som creative.

Essa é uma máquina leve; acrescentei 1 DVD-RW, 1 ventilador 120mm, 1 dispositivo USB e mesmo assim o consumo ficou em aprox. 185 W. Praticamente qualquer fonte consegue alimentar essa configuração.

Creio que este adaptador serviria:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68265219-cabo-adaptador-conversor-fontes-atx-de-20-para-24-pinos-nf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais