Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DFD

Duvida. Compaq Presario 5203.

Recommended Posts

Olá eu tenho m compaq presario 5203

essa maquina foi lançada em 99

e eu tenho ela a uns 5 anos já,

foi um presente do meu irmão e ue me apeguei a ela, já que mesmo sendo antiga e tendo uma configuração baixa em comparação as de hoje ela é muito util para mim.

pesquisando na internet descobri que as configurações iniciais da maquina eram estas:

64 MB de Ram 100Mhz

350 Mhz k6 -2

HD 6GB

video ON board de 4Mb

quando eu ganhei a maquina ja tinha recebido um upgrade no processador, para um K6 -2 450 Mhz, e eu dei um upgrade na maquina com mais duas placas de ram uma de 128 mb e outra de 64 mb, ambas de 133Mhz (sendo que a maquina só suporta até 100Mhz) e as memorias são utilizadas como se fossem de 100Mhz.

ai vem as minhas duvidas :confused: , porque no site da Compaq - Hp não tem manual da placa mãe nem muitas outras informações sobre a placa, eu queria saber até onde eu posso dar upgrade na maquina, as memorias ram eu já descobri são 3slots DDim Sdram de 100 Mhz com 128 mb cada = 3x1 slots 128 Mb 100 Mhz,

só que eu quero além disso colocar a melhor placa de video pci comum que a placa suporta e também aumentar a velocidade do processador. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. -_- MUITO MESMO!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais