Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video para um Pentium 3


Posts recomendados

E ai galera do forum..beleza??

Bom...estou aqui porque quero fazer um up pro meu Pentium 3 800mhz (meio tarde nao??rs) e gostaria que vocês respondessem algumas das minhas questões:

A configuração atual é a seguinte:

-Processador Pentium 3 800mhz

-placa-mãe CUV4X-E (Suporta AGP até 4x e memorias PC 133)

-Placa de Vídeo Voodoo 3 3000 (AGP 2x 16mb)

-01 Memoria de 128mb PC133

Bom, resumindo, eu gostaria de colocar mais uma memoria de 512mb (ficaria 640mb?) e trocar a placa de video...minhas opcóes seriam as seguintes:

AGP 64MB MX 440 DDR (USADO) R$ 37,50

AGP 64MB MX 4000 DDR (USADO) R$ 50,00

AGP 256MB NVIDIA FX5200 R$ 129,85

AGP 256MB NVIDIA FX5500 R$ 137,20

Qual delas ficaria mais balanceada para meu processador?? Se, uma placa dessas for AGP 8x, a mobo vai reconhecer tambem, mas rodando a 4x?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor, guarda o resto do dinheiro pra comprar um pc novo futuramente, pois esse está extremamente ultrapassado.

Concordo, eu não investira dinheiro nenhum numa configuração antiga como essas. Lembre que com 500 reais você já monta uma pc novo mais simples. Por mais simples que seja será muitooo melhor que um pentium 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Concordo, eu não investira dinheiro nenhum numa configuração antiga como essas. Lembre que com 500 reais você já monta uma pc novo mais simples. Por mais simples que seja será muitooo melhor que um pentium 3.

Eu também, não investiria, esse meu pc mesmo é melhor que o dele, no entanto eu não vou investir nele, pretendo guardar dinheiro, pra no próximo ano comprar um belo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...