Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Nero Vision Express


Posts recomendados

Ola Galera Eu Estou Com Um Pequeno Probleminha Aqui No Nero 7,no Nero Vision Express Estou Tentando Gravar Um Slide Show Com Fotos E Com Fundo Musical .

SÓ Que O Que Acontece É O Seguinte :

Quando Eu Termino De Montar O Slide Show Que Coloco Todas As Fotos E Musicas No Fundo E Vou Ver Antes De Gravar Ele Fica Com Falhas Nas Musicas Com PedaÇos Da Musica Sem Tocar ,continua Passando As Fotos Mais As Musicas Ficam Sem Tocar Por Um Tempo E Depois Volta A Tocar .

SerÁ Algum Problema De Codec De Audio Ou Um Bug Do Programa ?

Tenho O K Lite Codec Pack Instalado Em Meu Pc .

E Isso Acontece TambÉm Com Outro Programa Que Tenho De EdiÇÃo De VÍdeo O Windvd Creator 3 SÓ Que Acontece Com Os VÍdeos Quando Eu Coloco No Programa ,por Exemplo Coloco 28 VÍdeos Mais Alguns Ficam Sem Som .

Aguardo Respostas Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE voce se refere ao Preview quando testa o DVD pode acontecer de dar falhas no caso de ter transições e elas estão rodando em tempo real ainda não foi convertido para DVD, e neste caso não deve dar problema depois de pronto o DVD, na duvida salve seu DVD numa pasta para poder testar antes de gravar no disco.

Quanto a falta de audio normalmente tem haver com codec, eu sempre recomendo não instalar todos os codec deste k-lite code pack pois acho que alguns acabam dando conflito ou ate substituindo os do Nero o que pode não ser recomendado.

Ja tive problemas aqui de falta de audio mas foi usando o WinAVI

Em ultimo caso reinstale o Nero, a versão que uso aqui Nero 7.10.1.0

Se fizer passe o Nero cleanTool antes para garantir uma inslação livre de problemas anteriors se for o caso. pega aqui http://www.nero.com/ptb/support-nero7-tools-utilities.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que é algum bug do nero vision express mesmo, porque aqui eu ja tive alguns problemas quando eu coloco algum arquivo em mp3.

Por exemplo: As vezes eu quero colocar uma musica no menu e quando eu adiciono a musica para trabalhar no nero, o nero simplesmente "estica" a música. Música de 3 minutos passa a ter 5, embora so toque os 3 minutos e depois fique mudo.

Então preste atenção nisso e quando isso acontecer simplesmente modifique a duração incorreta para a correta de acordo com a música em mp3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...