Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sandro santos

Problemas Com O Nero Vision Express

Recommended Posts

Ola Galera Eu Estou Com Um Pequeno Probleminha Aqui No Nero 7,no Nero Vision Express Estou Tentando Gravar Um Slide Show Com Fotos E Com Fundo Musical .

SÓ Que O Que Acontece É O Seguinte :

Quando Eu Termino De Montar O Slide Show Que Coloco Todas As Fotos E Musicas No Fundo E Vou Ver Antes De Gravar Ele Fica Com Falhas Nas Musicas Com PedaÇos Da Musica Sem Tocar ,continua Passando As Fotos Mais As Musicas Ficam Sem Tocar Por Um Tempo E Depois Volta A Tocar .

SerÁ Algum Problema De Codec De Audio Ou Um Bug Do Programa ?

Tenho O K Lite Codec Pack Instalado Em Meu Pc .

E Isso Acontece TambÉm Com Outro Programa Que Tenho De EdiÇÃo De VÍdeo O Windvd Creator 3 SÓ Que Acontece Com Os VÍdeos Quando Eu Coloco No Programa ,por Exemplo Coloco 28 VÍdeos Mais Alguns Ficam Sem Som .

Aguardo Respostas Obrigado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE voce se refere ao Preview quando testa o DVD pode acontecer de dar falhas no caso de ter transições e elas estão rodando em tempo real ainda não foi convertido para DVD, e neste caso não deve dar problema depois de pronto o DVD, na duvida salve seu DVD numa pasta para poder testar antes de gravar no disco.

Quanto a falta de audio normalmente tem haver com codec, eu sempre recomendo não instalar todos os codec deste k-lite code pack pois acho que alguns acabam dando conflito ou ate substituindo os do Nero o que pode não ser recomendado.

Ja tive problemas aqui de falta de audio mas foi usando o WinAVI

Em ultimo caso reinstale o Nero, a versão que uso aqui Nero 7.10.1.0

Se fizer passe o Nero cleanTool antes para garantir uma inslação livre de problemas anteriors se for o caso. pega aqui http://www.nero.com/ptb/support-nero7-tools-utilities.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu instalei o nero depois do k lite sera que esta dando conflito mesmo assim ?

e quanto ao áudio antes de passar para o dvd eu vi que ja fica sem áudio mesmo ...

o que eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post

reproduza seu DVD no Nero ShowTime, PowerDVD ou Media Player Classic

ta acotecendo do Media Player do XP não dar audio na reprodução de alguns DVD.

SE não for isso, no Nero Vision fixa o audio em AC3 2.0 ou 5.1 isso obriga a reconversão do audio e pode resolver o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que é algum bug do nero vision express mesmo, porque aqui eu ja tive alguns problemas quando eu coloco algum arquivo em mp3.

Por exemplo: As vezes eu quero colocar uma musica no menu e quando eu adiciono a musica para trabalhar no nero, o nero simplesmente "estica" a música. Música de 3 minutos passa a ter 5, embora so toque os 3 minutos e depois fique mudo.

Então preste atenção nisso e quando isso acontecer simplesmente modifique a duração incorreta para a correta de acordo com a música em mp3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais