Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

comprei um pc queria saber...


Posts recomendados

Boa noite so novo no forum!

Comprei um pc, Positivo Plus T115SL PENTIUM D 925 HD 160 GB 1GB RAM DDR2 Queria saber primeiro se bom e segundo como faco para rodar jogos, qual a melhor placa de video para minha placa P5GC-MX/CKD/POST SI FICO GRATO EM PODER PARTICIPAR DESSE FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600 é diferente de 8800.

Cara, 8600GT roda os jogos mais novos sim, só que não no ultra high blaster com AAx16 =D

O mesmo vale para a HD 3850, só que essa é mais potente que a 8600GT. A adição de 1GB de memória realmente ajuda na performance.

Mas tome cuidado... leve na assistência as suas peças e peça para que eles coloquem, e depois cheque mesmo pra ver se eles não te roubaram. Digo isso para que você não perca a garantia, que quando precisa é bom ter =)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite so novo no forum!

Comprei um pc, Positivo Plus T115SL PENTIUM D 925 HD 160 GB 1GB RAM DDR2 Queria saber primeiro se bom e segundo como faco para rodar jogos, qual a melhor placa de video para minha placa P5GC-MX/CKD/POST SI FICO GRATO EM PODER PARTICIPAR DESSE FORUM

pode ser um gt 8500 ou gts8600 pci-express na minha loja tenho a primeira a 230,00 reais e a segunda a 425,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não dá pra pegar 9600GT nao hein..A placa não custa 500 reais cravados não..Só se arrumar por contrabando..

E outra coisa, pcs positivo vem com fonte de 150W reais, resultando que terás que trocar aliás, você terá que comprar uma fonte...Pois a sua que vem no pc positivo, não pode ser julgada como uma fonte..

Então, fonte: Akasa 350W: 120,00 em média

Placa de Video 8600GT 256MB...R$ 350,00

Ai sim roda jogos..

Se quiser comprar 9600GT por 500 reais compre, mas dou um mes pra essa placa ir pro saco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok broder en relação a placa acho que pagar a hd 3850 mais ela e compativel com minha placar?
Não dá pra pegar 9600GT nao hein..A placa não custa 500 reais cravados não..Só se arrumar por contrabando..

E outra coisa, pcs positivo vem com fonte de 150W reais, resultando que terás que trocar aliás, você terá que comprar uma fonte...Pois a sua que vem no pc positivo, não pode ser julgada como uma fonte..

Então, fonte: Akasa 350W: 120,00 em média

Placa de Video 8600GT 256MB...R$ 350,00

Ai sim roda jogos..

Se quiser comprar 9600GT por 500 reais compre, mas dou um mes pra essa placa ir pro saco..

Obrigado pela informação mais como e que faço para saber quantos w tem minha fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, você pode abrir seu gabinete e dar uma anotada nos valores das tensões dela..

Em seguida, aqui mesmo nesse forum tem artigos ensinando a calcular a potencia da fonte calculando as tensões rotuladas...Lembrando que, nem sempre o resultado implica o valor real da fonte..Por ser genérica, pode ser muito menos..

Mas, na maioria das fontes genéricas dos pcs positivos, tem 150W ou 200w reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...