Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo num Sony Vaio FZ240


ronaldotecnico

Posts recomendados

cara, vaio é bem melhor q dell nao tem nem comparaçao, o cara so compro o modelo errado pro q ele quer fazer por falta de conhecimento sobre hardware, existem modelos da vaio q teriam atendido melhor o quesito jogar um ou outro jogo de vez em quando com nvidia 8400gt nessa media q ele falou de 4999 que se procurar consegue mais barato.

se o cara se aborreceu foi com ele mesmo e descontou em todo mundo. ele so pergunto sobre a placa e todo mundo respondeu, e a resposta nao foi o q ele queria ouvir, talvez sim uma forma miraculosa de fazer uma x3100 virar uma placa boa.

[]'s

então ICe ,essa sexta vou botar a mao pela primeira vez num VAIO , porque minha amiga , a mesmo q vende o Play 3 , quer q eu instale O Office no VAIO dela porque ela nao sabe como fazer ...:P Vou levar o meu Emax junto e fazer uma comparação básica de abertura de programas e serviços , pra ver se realmente VAIO é tanta coisa assim ... Nem vou fazer teste de jogos porque acho q o dela tb tem a X3100 ... Mas acho q nessas tarefas q nao impora muito GPU , mesmo assim o Emax não vai fazer feio nao viu ??? Se der , gravo ate uns videos e posto pra galera aqui ver ... ^_^

Unico note q eu pago pau mesmo é Mac ... Apesar q esses MAcs de 10 mil reais nao acho q valham esse tanto não pelos componentes q tem ( q nem o q você tem, q pelos componentes valeriam sei la , uns 5000 ... ) ... Mac é o unico note q eu relamente compraria mais por marca ( não pra tirar onda com a galera , a q eu acho isso tosco ... ) , pra ficar babando no estilão dele :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou editando por que apertei sem querer o enter no laptop.

Pensou, a maioria dos laptops que eu andei pesquisando tem essa placa de video, da intel. Ela é pessima assim para jogos? Eu instalei steam cs1.6 e n passa dos 50fps, atualizei com os drivers da propria sony vaio. Gostaria de saber se essa placa é ruim assim mesmo ou tenho q fazer alguns ajustes? Lembrando que paguei caro nesse laptop, tem config boa e placa de video ruim?

Pelos seus posts suponho que você pagou algo entre R$ 2500 - R$ 3000 pelo seu FZ240; considerando a marca Sony, com pouca desvalorização comparada as outras marcas e a configuração dele, você pagou um bom valor, exceto se você pensou em comprar um notebook com função primária de jogos, porquê a Intel X3100 não é placa para rodar games recentes e com engine pesado.

Essa placa serve para o mainstream, fazer quase tudo que se exija de um PC, por isso está rão presente no mercado; mas para jogos esquece.

A placa dele é uma Intel GMA X3100 ...

Essa placa não tem memoria de video dedicada , então não espere q ela faça milagre para jogos ... EX : Doom 3 com todas as configurações no minimo roda a misero 10 FPS ;;;

LEia aqui a respeito dessa placa em relação a jogos :

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4154

placas intel nao sao ruens, sao pessimas,

Só completando: placas Intel onboard como a X3100 não são ruins, são pessimas para jogos e aplicações gráficas que façam uso intenso de 3D como o Ceceu falou; de resto é uma boa placa no time das compartilhadas.

Tópico bloqueado a pedido do autor. Caso precise novamente do tópico, mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!