Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Laser - melhor em relacao custo de toner?


Posts recomendados

Um dos principais fatores na hora de comprar um impressora laser(no caso monocromatica) é levar em conta o custo do toner, o problema é que cada impressora(cada marca e ainda cada modelo) tem sua especificidade quanto a essa historia de chip(que seja possível resetar), eu queria saber a melhor marca quanto a esses "esquemas" porque deve ser uma economia tremenda.

sem nenhum conhecimento sobre se é possível ou não resetar chips de qualquer impressora, eu estou de olho nesses modelos:

Laser HP LaserJet 1020 em um dos lugares que eu pesquisei o modelo 1020 saiu de linha agora eles tem o modelo mais novo 1005

sera que por esse modelo ser novo, essa historia de resetar é mais difícil, até porque ainda nao deve ter tutorial na net sobre esse modelo, correto

Laser HP LaserJet P1005

Laser Lexmark E120N

Laser Samsung ML-2010

esses modelos estão dentro do meu orçamento de até R$400

pela net eu olhei nesse site(não é propaganda pois eu vou colocar vários sites em que eu pesquisei, só para vocês lerem sobre os modelos)

http://www.oficinadosbits.com.br/products/listar.asp?Classe=Impressora%20Laser

olhei no submarino também:

http://www.submarino.com.br/homecache/software_browser.aspx?Query=&ProdTypeId=10&CatId=11110&PrevCatId=11108

http://www.americanas.com.br/cat/34655/eacom

a questão principal mesmo é o custo após adquirir a impressora, em relação ao toner, se é ou não possível resetar o chip e usar pó para o toner e reutiliza-lo e em qual modelo isso é possível?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém pode me dizer se conhece o modelo Laser Phaser 3124 da Xerox? Estou em dúvida para comprar esse ou HP P1005. O valor é o mesmo: R$300,00 sendo que a HP produz 5.000 páginas por mês, enquanto a Xerox consegue 20.000. Agradeço se alguém me ajudar.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu estava com a mesma dúvida.

Acabei comprando hj uma Lexmark E120N. Foi uma excelelente escolha!

Impressora rápida, não demora os 9 segundos da especificação para imprimir a primeira página. A impressão é imediata. Vem com suporte p/ rede.

Simples para recarregar.

1 Chip - 8,50 no mercadolivre, da p/ 2.000 impressões.

1 kg toner no mercado livre 65,00 da p/ 24.000 impressões (serão necessários 12 chips)

Fazendo as contas: 12 x 8,5 = 102 + 65 (toner) = R$ 167,00 para 24.000 impressões.

R$ 0,007 por página impressa, ou menos de R$ 14,00 por 2.000 páginas impressas.

o mais importante: o preço. Paguei nela ontem R$ 249,00 no mercadolivre. Retirei direto na loja (vila prudente) com NF e garantia de 3 anos!!

Que me desculpem as HPs, Samsungs, etc.... na minha opnião a E120N, nesse preço é imbatível!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer se conhece o modelo Laser Phaser 3124 da Xerox? Estou em dúvida para comprar esse ou HP P1005. O valor é o mesmo: R$300,00 sendo que a HP produz 5.000 páginas por mês, enquanto a Xerox consegue 20.000. Agradeço se alguém me ajudar.:confused:

Estou com a mesma dúvida!! até criei um tópico onde coloquei as informações sobre esta impressora: http://forum.clubedohardware.com.br/impressora-xerox-phaser/575451

Pesquisei por ai e ela não utiliza um chip, ela utiliza um fusível porém é de fácil recarga...

O que me despertou curiosidade foi esse fator 20.000 cópias, estou meio com pé atrás... Será que é mesmo???? especialmente pelo valor dela!!

Não consegui achar por esse valor, o mais em conta foi R$ 349,00 em uma loja virtual (comprafacil), onde você achou por R$ 300,00??

o cartucho da impressora Samsung 1610 serve na impressora phaser 3124

grato reinaldo

Interessante essa informação, será que a Xerox e a Samsung tem algum acordo, pelo que andei pesquisando os cartuchos são bem semelhantes...

valeu

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Laser Samsung ML-2010 tem a melhor relação custo beneficio com certeza. Comprei uma a 6 meses, a recarga é simples, é só por o toner no reservatório e pronto. A recarga de tonner de 1kg custa R$ 86,00 com o frete no ML e faz 12 recargas... rende aproximadamente 36.000 paginas com 5% de cobertura ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...