Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro não desliga sozinho


marcelo moraes

Posts recomendados

Óla amigos do fórum, td bem? estou com um pequeno problema, eu e meu irmão arrumamos umas pecinhas e montamos um pc para meio pai, k6II 400, 256mb ram, fizemos tudinho direito, formatamos e instalamos o windows xp pró, achamos até que não iria rodar direito, mas ficou blzinha, só estamos com um problema, quando vamos desligar, ele fica carregando um pouco depois aparece aquela tela que o computador pode ser desligado, aí temos que desligar no dedo, pelo o pouco que sei essa tela aparece quando usamos uma fonte at, não é isso? mas a fonte é atx, tentamos no setup mas não achamos nenhum lugar para configurar, no mas ele está funcionando perfeitamente, desde já agradeço a atenção dos senhores e tenham uma ótima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

1. Vá ao Painel de Controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de Dispositivos;

2. Dê um duplo clique em Computador;

3. Veja se ele está configurado como "Interface de energia e configuração avançada (ACPI) PC (Advanced Configuration and Power Interface (ACPI) PC)" ou Computador Padrão (Standard PC);

4. Se ele estiver configurado como Computador Padrão, reinicie o Windows XP, entre na BIOS em Power Management e habilite o ACPI

Espero ter lhe ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...