Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leigo em linux


havenildo

Posts recomendados

Caro amigos

Recetemente troquei minha funçao de caixa para tecnico em informatica numa empresa de contabilidade. A principio estava tudo certo, quando me dei de cara com o conectiva. Sao 20 maquinas e um servidor com esse sistema operacional e nao sei muito sobre comandos e fico um pouco mais repreensivo quando tenho que fazer backups do servidor. Alguem pode me dar uma dica? Eu procurei informaçoes no forum e ate encontrei, so que mesmo assim muito pouco para o presente momento.

fico no aguardo

desde ja agradeço a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos

Recetemente troquei minha funçao de caixa para tecnico em informatica numa empresa de contabilidade. A principio estava tudo certo, quando me dei de cara com o conectiva. Sao 20 maquinas e um servidor com esse sistema operacional e nao sei muito sobre comandos e fico um pouco mais repreensivo quando tenho que fazer backups do servidor. Alguem pode me dar uma dica? Eu procurei informaçoes no forum e ate encontrei, so que mesmo assim muito pouco para o presente momento.

fico no aguardo

desde ja agradeço a força

Num tei o que fazer. Como você e outros (inclusive eu) que estão acostumados com a interface do Windows, dá um pouco de medo no começo mas é tudo prática ok. Agora como você mesmo disse saiu de caixa para técnico em informática num sei a sua especialização, e quanto experiencia você tem. Porque esta área num seria bem para técnico e sim alguém que mexa com rede. Aliás esta empresa deveria ter alguém antes de você certo? Com certeza o pessoal aqui vai dá uma ajuda, agora depende mais de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por manuais de Comandos também na net, procure se informar com pessoas que utilizam a mesma versão que você usa noserviço e sempre acesse os Foruns, éonde você pode encontrar muita coisa, tem que ter paciencia, e outro detalhe, seja curioso, corra atrás...

Sucesso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...