Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz upgrade do meu pc e agora não sai do modo de segurança


ecristina

Posts recomendados

Oi galera, to precisando de uma ajudona.........

É o seguinte fiz upgrade do meu pc , tudo novo ,só deixei o hd 40gb(utilizado somente 10gb), ao ligar ele vai direto pro modo de segurança e não de lá de jeito nenhum, se tento no modo normal , da falha no carregamento do config,sys.Pensei em reinstalar ,porém pelo proprio windows/options/instalar ,diz que não tem memoria convencional suficiente.

Se instalo o drive de cd e/ou drive disquete ele da boot por eles ,mesmo estando desabilitado na bios. Daí mandei instalar o winme ,q é meu so atual,vem a msg"não é possivel criar uma pasta temporaria se tiver hpfs ou ntfs terá que criar partição" tentei particionar ,porém "já existe partição primaria" " não há espaço para criar partição do msdos". A unica opção que não tentei foi excluir partição ,não posso formatar ,pois não tenho backup.

Alguem sabe o que fazer, pensei em comprar um novo hd e iniciar por ele e usar o outro como slave e assim acessar meus arquivos.Não sei se dará certo e tb queria evitar comprar outro hd , muito espaço que vai ficar ocioso.

Se alguem puder ajudar

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...