Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas no download


vermilion

Posts recomendados

caros amigos estou com o seguinte problema meu navegador é o firefox e uso o freedownloader manege como gerenciador quando eu quero fazer um download e clico no link seja ele qual for ele inicia o download e segundos depois ele me informa que o download esta completo isso quando faço pelo free,ou orbit porém quando faço direto pelo fire fox ele completa entretanto demora mais ! gostaria de saber o que posso fazer! desde de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também não é virus o pc ta 100% e sabe uma coisa que acontece quando eu excluo os cookie enfim os arquivos temporarios pelo cclean dai ele dá certo

só que é impenho ta toda hora fazendo isso dai quando coloco tipo 3 downloads e deixo 2 em espero o 1º baixa os outros 2 dá que foi concluido e não vai!

é isso ta complicado de eu resolve conto coma ajuda valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...