Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master HyperTX2


V3GRN4k

Posts recomendados

Quero saber se esse cooler da Cooler Master é bom para um Core 2 Duo E4500 numa Gigabyte GA-P35-DS3.

Cooler Master HyperTX2

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70982943--_JM

Ele tá num preço muito bom, 75,00R$. Os coolers da Zalman mais baratos estão por 115,00R$ mas precisa de um adaptador pra socket 775 ai custa mais 22,00R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou com a mesma duvida se esse HyperTX2 é bom pois ele está na mesma faixa de preço do artic cooling freezer no caso o meu socket é AM2 mais so muda isso pois o resto do cooler é a mesma coisa, tem tb a opção do evercool buffalo que está na faixa dos 45,00 reais que o pessoal gosta muito falam que é muito bom mais tem uma coisa que eu não gostei nele no caso para socket 775 eu acho ele a melhor opção pelo seu preço pois ele puxa o ar de lado o seu cooler virado para as baias de cd/hd ja no socket AM2 ele fica virado para baixo para a parte da VGA que eu acho pessimo pois magina ele puxando o ar quente gerado pelo chipset e fora o da VGA e jogando na Fonte meu deus sem chance... valeu galera se alguem souber a melhor opção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Eu tenho um hyper TX2, num q6600 e posso te falar que fiquei muito bem servido com ele!

Estou rodando a 3.2 com temp em idle 38 e em full 45!!

Na minha opiniao, otimo cooler em questao de custoxbeneficio!

Abraço!

Opa, interessante. Tb tenho um Q6600, só que minhas temps estão em 44 idle e full chega a passar de 65 com o Cooler Box.

Estou procurando um cooler bom (e barato) e gostei desse mas.. achei muito grande (ou é impressão), não sei se caberá no meu gabinete (Casemall K400Li).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro aos coleggas que ao postarem suas temperaturas, postem também a temperatura ambiente. Sé usam ar condicionado, etc. Só assim podemos tirar conclusões se um cooler é bom ou não.

Opa beleza?

Temperatura ambiente em torno de 35 graus aqui na minha cidade!, sem ar condicionado, numa cidade quente pra caramba! Ribeirao Preto! :mellow:

Obtive a temp que ja informei!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Temperatura ambiente em torno de 35 graus aqui na minha cidade!, sem ar condicionado, numa cidade quente pra caramba! Ribeirao Preto! :mellow:

Obtive a temp que ja informei!

Abraço!

Parabéns, suas temperaturas estão ótimas. Tanto o hyper TX2 quanto o Arctic cooling freezer pro, são excelentes coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... boa noite!

Eu tenho o Hyper TX2 e o acho muito bom, comprei em novembro do ano passado, ele só que não cabe em qualquer gabinete!

As dimensões dele são 10x6x14 cm contando com a capinha plástica, e puxa o ar da direita para a esquerda (das baias de CD para a traseira do gabinete), mas você pode colocá-lo invertido(dependendo do espaço entre as memórias e o processador da sua placa mãe), puxando assim o ar da traseira do gabinete para as baias de CD/disquete.

Minha configuração é a da assinatura e no processador em idle fica em 35° C e em full fica variando o tempo todo em 39° ~ 40° C.

A placa-mãe em idle fica em 45° C e em full fica em 51° C

A temperatura ambiente aqui no local onde está o computador foi de 29.1° C sem ar condicionado o tempo todo durante os testes.

Lembro que minha placa mãe não tem cooler ativo nos chipsets, apenas dois dissipadores de calor de alumínio, um em cima da ponte norte e outro na ponte sul.

Testes feitos sem overclock. (a placa mãe também não permite muita coisa)

Os resultados aferidos de temperatura foram obtidos com o Everest Ultimate Edition.

Os programas usados para testar em o processador em full foram o CPU Burn-in e Super PI por 15 minutos cada teste.

Utilizei continuamente durante os testes o gerenciador de tarefas do Windows XP, o IE, o MS Word e o MSN.

Testes feitos, agora cabem a vocês considerar ou não o Hyper TX2 como uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza?

Temperatura ambiente em torno de 35 graus aqui na minha cidade!, sem ar condicionado, numa cidade quente pra caramba! Ribeirao Preto! :mellow:

Obtive a temp que ja informei!

Abraço!

Faz over, está numa cidade mais quente que a minha e está com temperaturas muito mais baixas.. (moro em Belém, e ultimamente tem feito 23~29º). Estou quase me convencendo a comprar um desses heh.

Li em um outro topic que um membro teve problemas com esse cooler e que estava dissipando menos calor do que o Cooler Box. Até que ele lapidou a base do dissipador e melhorou muito.

Mais alguém teve que fazer isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...