Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usando o Windows XP para o TRABALHO


Kamus Of Aquarius

Posts recomendados

Pessoal,

Preciso saber como dedicar o Windows XP apenas para uso corporativo.

O pessoal na Empresa está abusando...

Já ví em escolas, faculdades, lan houses, orgãos públicos em geral e algumas grandes empresas os computadores "bloqueados".

Ou seja, quando o usuário clica em Iniciar, aparecem apenas o programas, não aparece o Painel de Contre, Meu Computador, etc.

Logo só dá para fazer o que realmente é necessário... TRABALHO!

Alguém tem ideia de como eu consigo designar computadores para este fim?

Aguardo e obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Acho que o gpedit.msc realmente resolve meu problema, mas fazer passo a passo em cada máquina torna-se dispendioso demais.... Aqui no escritório acho que temos umas 10 máquinas, mais 3 notebooks, fora os equipamentos dos outros setores.

Existe uma forma de colocar tudo isto num script e deixar rodando?

Abraços..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esta forma de configurar através de um servidor?

Tem algum tutorial na internet para isto?

Forte abraço e obrigado...

Tutorial??, calma ai, nao é assim que funciona, para se configurar um servidor precisa-se de conhecimento, isso nao é coisa pro seu "José" fazer nao..

Para tal teria de contratar mao de obra especializada, um tecnico....ou seja um igual a min:D...uahsuhasu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...