Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não salva downloads


andrezemuner

Posts recomendados

Boa tarde a todos. Esse problema começou a acontecer hoje, eu clico em um link qualquer, abre aquela tela perguntando onde salvar, indico o local a ser salvo clico em salvar e o download inicia normalmente. Durante o downlad aparece a porcentagem já baixada, até aí, tudo normal. Acontece que, quando chega em 99%, ao invés de ir para "download concuido", a janela simplesmente some (a opção para fechar a janela automaticamente após download concluido está desabilitada) e, no local onde indiquei para o arquivo ser salvo está vazio, ou seja, não salvou o download.

O Norton que veio junto com o computador, que é uma versão de avaliação que dura 60 dias (que já venceu) também parou de funcionar. cheguei a suspeitar se fosse algum vírus, porém acho que não, pois nunca abri sites suspeitos com esse PCe a unica falha que começou hoje foi essas duas, o download e o Norton o resto está tudo normal.

Se alguem conhece ou já teve esse problema, gostaria de alguma informação, por gentileza.

Minha máquina é um note HP DV6230BR com Vista Home Basic

Muito obrigado pela ajuda e um cordial abraço.

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

rapaz to com o mesmo problema

qualquer downolad que faço depois que completo some

e quando faço downolad de fotos nao abre fica como vazio

ja fiz de tudo desativei o firewall o antivirus pra ver se tava bloqueando e nada

ja fui em ferramentas obçoes principal e mudei o destino do arquivo a ser salvo

to quase chamando um exorcista ...rsrs

uso o vista e minha conexao è wirells

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...