Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem USB


ianajh

Posts recomendados

Gente não sei se é aqui que eu posto isso, mais por exemplo...

Vou ligar talvez essa semana pra brasil telecom pra meio que ameaçar eles que vou mudar de operadora, pra conseguir um plano mais em conta...

Mais queria saber o seguinte, até que velocidade meu modem suporta?

vou escrever o que ta na caixa dele aqui...

USB ADSL MODEM

With data transfer rates of up to 8Mbps downstream and 1 Mbps upstream

ANSI T1.413/ITU G.dmt

agora eis a questão roda ou não acima de 2 Mbps?

Tipo eu entrei em contato com a loja que distribui o modem

e ele falaram que talvez rode...

Porque o que vale não é o modem é a central um negocio assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Ianajh, eu acredito que o seu modem pela informacao que voce postou suporta ate 8Mbps ou seja 2 Mbps nao 'e problema, o grande problema 'e a operadora fornecer essa velocidade para voce, como todos os planos no "mundo" as operadoras garante uma velocidade de "ATE" X mbps ou seja se nao atingir nao 'e problema delas, 'e do cabo, do servidos, da rede, do governo, do papa, etc, etc, etc, o que voce tem que fazer 'e procurar um contrato o mais curto possivel para no caso mudar de operadora ou como voce diz ameacar ela "caso nao resolva mudo de operadora" 'e a melhor solucao atualmente, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...