Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte e placa de Vídeo, qual melhor?


Posts recomendados

pois é, sou novo aqui no clube e inicio com duas dúvidas:

Qual a melhor placa de vídeo em custo benefício no mercado?

Se as configurações do meu pc forem as seguintes:

Core2Duo e6750

3 ou 4 gb de RAM

320gb de HD

P5KPL de mobo

e a placa de vídeo a ser indicada.

qual a melhor fonte pra segurar legal as configurações?:huh:

Agradecido desde já ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, td depende do qto você pode gastar. Eu poderia dizer q pra sua config o melhor seria um SLI com cada placa custando mais de mil reais, mas fugiria da realidade. Td depende do orçamento disponível, e do q você pretende jogar(e com q qualidade pretende jogar).

A fonte também só pode ser melhor indicada depois de decidir a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Feijozinho, a sua mobo 'e uma Asus P5KPL certo, se eu estou certo ela possue o chipste intel iG31 e uma porta PCI-ex ok, nesse caso eu acho que voce esta procurando uma placa barata e que suporte os jogos atuais (razoavelmente), eu recomendaria nesse caso duas placas caso a sua fonte seja razoavel, a ATI HD3870XT e a nVidia 8800GT, a HD3870 possue um desempenho um pouco inverior (compensado com um pequeno over) mas custa menos (na verdade pode ser encontrada com otimo preco no mercado) a 8800GT custa mais mas tem melhor desempenho e ocupa apenas um slot.

Caso o grana seja curta para essa duas eu recomendo um terceira alternativa a HD3850 de 512mb otimo custo beneficio, ocupa apenas um slot e continua rodando praticamente todos os jogos atuais (Crysis nao sorry).

Eu poderia recomendar a 9600GT mas infelizmente estou vendo muita gente se decepcionar com ela, nao sei porque estou a investigar.

Fonte eu recomendaria alguma com 450W reais que segura legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...